sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Confraria da Moda na Galpão!!!

A Galpão de Estilo com a sua Confraria da Moda fez um happy hour super badalado, recheado de muito estilo e sabor!!! Isso mesmo, as queridas Fabi, Bianca e Manuela, sempre com iniciativas interessantes e bem originais, receberam suas clientes para uma degustação de ceviches (do chef Marcelo Fugita, do Ocho Ceviche Bar) enquanto nos apresentava uma coleção assinada pelos melhores estilistas nacionais, com peçcas escolhidas a dedo, nos mostrando looks liiindos de morrer!!! Vamos ver?




Fabi arrasou com o look by Andrea Marques! E a loja, pra variar, estava linda! A decoração teve um toque especial de Fenanda Brinço que, sabiamente, optou pelo laranja para as flores e vasos! Destaque especial para os lenços da Scarf Me, vendidos com exclusividade na Galpão! Esse foi o último e já foi vendido, mas aguardem que vem mais!



Entre uma degustação e outra, a gente ia enlouquecendo com os looks apresentados!! Peças de Adriana Degreas, Cris Barros, Left, Andrea Marques, Vitorino Campos, Reinaldo Lourenço e sabe quem mais??? Pedro Lourenço! Isso mesmo, essa foi umas das novidades do evento! Agora as roupas do jovem estilista estão também nas araras da Galpão!

As produções estavam super bacanas, com misturas ousadas e harmônicas de estampas, além da presença (claaaro) do Color Blocking!!



Meninas, e esse vestido de listras de Andrea Marques??? Liiiiindooo!!!! A estilista teve o Rio de Janeiro como inspiração para sua coleção! As listras fazem uma analogia ao calçadão carioca!!! A estampa de tigre (maravilhosa) também esteve presente!!!! A blusa franjada (foto menor) é de Cris Barros! Ao centro, dois looks resort da Mara Mac e  Adriana Degreas!!! Queremos já esse Kaftãn com estampas de abacaxi!!!


Os looks festa estavam incríveis!!!! Querem saber da outra grande surpresa anunciada no evento??? As meninas nos surpreendeu com a abertura de mais uma loja: a Galpão de Estilo Closet, especializada na linha Festa, que fica no mesmo corredor do Shopping! A gente esteve lá, de primeiríssima mão e viu alguns vestidos que começaram a chegar!!! Liindos, lindos, lindos!!!


A loja está com acessórios maravilhosos by Irá Salles e Bianca Cabral!!! Elas arrasaram na criação das carteiras e clutchs! Super coloridas e a cara do nosso verão!!!! Essa primeira foto (sandália crochê + bolsa laranja) são de Bianca Cabral que desenvolveu uma coleção especial para Galpão!!! Meninas, tudo perfeito! Queremos tuuuudo!! rsrsrs

Fabi, Bia e Manuela, vocês arrasaram!!! Realmente não tem como a mulherada não ficar enlouquecida! Vamos aos cliques de quem passou por lá!

 

          E aí? Gostaram, meninas?  Foi um fim de tarde super estiloso e literalmente deliciioso!! 






6 comentários:

  1. Maíra2/9/11

    Meninas,
    Amei as coisas, e esse vestido com brilho de quem é?
    bjos, Mai

    ResponderExcluir
  2. Liiiiindas mesmo Maira!!! Vou ver e te falo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. como faz pra comprar essa clutch laranja com azul?
    beijos

    www.schutzlover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! A coleção está linda!

    ResponderExcluir
  5. Má,

    Clica no site da galpão e vê se tem online pra vender.. ou então .. liga na loja!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Grizelda,

    tá sim o máximo!!

    bjos

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: