sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Chic Girl:


Tabuletes, conhecam mais um pouquinho da mineira Laura Braz do Blog Laura Braz!!! O blog dela é muito legal e está no nosso Blogroll!! Cliquem aqui para conhecer  o blog dela!!


1. Ser chique é?
Trecho do livro "A Quem Interessar Possa" de Gilka Maria, que pra mim define com sabedoria o que é ser chique: ``Chique mesmo é quem fala baixo. Quem não procura chamar atenção por suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes. Mas que, sem querer, atrai todos os olhares, porque tem brilho próprio. Chique mesmo é quem é discreto, não faz perguntas inoportunas, nem procura saber o que não é da conta. Chique mesmo é parar na faixa de pedestre e abominar a mania de jogar lixo na rua. Chique mesmo é dar bom-dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador. É lembrar o aniversário dos amigos. Chique mesmo é não se exceder nunca. Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir. Chique mesmo é olhar no olho de seu interlocutor. É “desligar o radar” quando estiver sentado à mesa do restaurante, e prestar verdadeira atenção à sua companhia. Chique mesmo é honrar sua palavra. É ser grato a quem lhe ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios. Chique mesmo é conhecer a galinha ao molho pardo do Porto do Moreira e o steak tartar do Bar du Theatre, em Paris. Chique mesmo é ter boa conversa, cultura geral e um pretinho básico no armário.
O que faz alguém ser verdadeiramente chique não é quanto essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta.`` By nossa querida Tia Gilka!!!

2. Hot Spot em Minas ( Eu nunca sei em qual cidade vcs moram!!)?
Receber amigos queridos em casa... amo! Adoro noites animadas na intimidade e aconchego de casa com bom papo, boa companhia e comidinhas gostosas! Hehehe

3. No lixo?
Arrogância... tenho horror.

4. No carrinho de compras?
Para o próximo verão? Muitas cores... fortes e vibrantes!

5. Um Lugar??
Minha casa com minha família... sempre!!!

6. Segredinho de Beleza?
Não tomar sol no rosto... nunca!

7 .Livro de cabeceira?
Todos do Sidney Sheldon... adoro romances policiais!

8. Estilista preferido?
ão muitos que admiro... mas não tenho preferido... quando vejo e me encanto por uma peça aquele se torna meu preferido no momento! No Brasil curto muito Cris Barros... os vestidos do Reinaldo Lorenço...

9. Ser blogueira é?
É comunicar, interagir, conhecer, aprender... tudo isso e mais um pouco!

10. O que toca no seu ipod?
Hahaha! Meu I Pod é uma loucura! Toca de tudo... pop, rock, sertanejo, bossa nova... o momento determina a trilha sonora!

16 comentários:

  1. Minha maninha linda e amada !
    Manda bem sempre !
    beijos, Marina

    ResponderExcluir
  2. Marina,

    Agora já sei que vocês são irmãs!!! Adoro o blog dela!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Meninas!
    Adorei muito estar aqui!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Beijos
    Laura

    ResponderExcluir
  4. Laura,é uma graça!!!Adoro o blog dela .. uma delícia!!!!

    Beijos,Pri.

    www.blogprivee.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei a dica do blog
    beijos

    www.schutzlover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas,

    A Laura, que eu só conheço virtualmente, é uma fofa! Sempre delicada e gentil no modo de ser!
    Ela tambem está no meu blogroll!

    Bjss
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Laura,

    Obrigada por ter aceito o convite!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  8. Pryscila,

    A gente tb!!!

    bjossss

    ResponderExcluir
  9. Má,

    O blog dela é bem legal!!! De Muriaé para o mundoooooo!!!

    bjossss

    ResponderExcluir
  10. Andréa,

    A gente achou o seu blog no blog dela e no de Silvia!! Ela é um amor mesmo!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Ah, falar o que desta doçura?Que é linda, carinhosa, presente...amor mútuo a primeira clicada?hahahaha, acho que sim, e acima de tudo tem um adjetivo que eu mais admiro nas pessoas... EDUCADA!!Bjs Laura!!Meninas parabéns pela escolha!!Va.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2/9/11

    Também conheci o TC através do blog da Laura Braz.Ela além de muito linda é muito autentica e educada com seus leitores.Sou fã do blog dela e do TC também,bjss.Carol.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Vanusa!! bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol, super obrigada! ficamos super felizes! bjs

    ResponderExcluir
  15. WALBER6/9/11

    Adoro o blog da Laura ! heheh


    estou te seguindo !!
    passa la no meu blog
    estupidasperolas.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir
  16. Anônimo13/9/11

    Pat Oliveira disse...
    Maravilhso este Texto!!
    muito inteligente! São como
    vocês meninas, finas ,bem nascidas,
    que aprenderam com os avós os pais..Como a Laura !!!
    Adoro o blog dela..
    Bem colocado como o texto!!
    bjos meninas.

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: