domingo, 1 de maio de 2011

Michelle Obama!


"O que está por trás da mulher que é amante, mãe das filhas e maior inspiração para o homem mais poderoso do planeta? Que papéis Michelle Obama desempenhou nos bastidores da campanha de Barack Obama rumo à Casa Branca? Qual é a história de vida dessa mulher, quais são suas crenças políticas e pessoais, seus objetivos e suas ambições? "Michelle Obama: A Primeira-Dama da Esperança" é a reveladora biografia de uma mulher articulada, determinada e brilhantemente inteligente.

O livro acompanha a infância pobre de Michelle em Chicago e mostra como ela venceu barreiras raciais e sociais para estudar em duas das melhores universidades do mundo, Princeton e Harvard. Conta como Michelle e Barack se conheceram, trabalharam juntos e se tornaram inseparáveis.

Acompanha toda a jornada de Michelle ao lado de Obama rumo à Casa Branca, inclusive o inspirador discurso de Michelle na convenção do partido democrata. E revela, ainda, o lado mais íntimo de Michelle: uma mãe zelosa e uma esposa dedicada." Cliquem aqui para comprar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de: