sábado, 27 de novembro de 2010

Receitinha Light by Dra Mabel Tavares!!


MINIPIZZA DE PÃO ARABE

2 porções



INGREDIENTES


2 pães árabes
2 tomates
1 dente de alho
Orégano ou manjericão picado


Para a Pizza de Queijo:


4 fatias de queijo mussarela
2 fatias de presunto de peru light


Para a Pizza de Aliche :
200 gr de aliche
Pimenta-do-reino e Sal, a gosto


PREPARAÇÃO


Mergulhe os tomates em água fervente e retire a casca, as sementes e corte em pedaços. Distribua o queijo ou os aliches (previamente temperados com pimenta-do-reino e sal) sobre os pães árabes, coloque os pedaços de tomate e o alho cortado em lascas. Polvilhe com o orégano ou manjericão picado e leve ao forno até o queijo derreter ou por uns 10 a 15 min.


10 comentários:

  1. Aíiiii não acredito! deu super fome agora :~~
    hahaha
    beijos e passe pelo blog sempre!
    futilnuncainutil.blogspot.com
    :****

    ResponderExcluir
  2. Que dica muito gostosa,rsrs.
    Amo esse tipo de pãp,vou fazer,acho que ele é bem levinho,e como tenho problema no estomâgo irá me cair melhor do que a massa da pizza.

    Bjus e Bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Anotei! Super fácil de fazer!! Adorei!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Delícia, boa dica pro lanchinho do finde.

    ResponderExcluir
  5. Hmmm me deixou com agua na boca agora!!

    bjs

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ummm! Que delícia deve ser! Vou experimentar.

    bjs*

    ResponderExcluir
  7. Oi! Aqui é a Marina, do Not Last Season! Acontece que eu mudeei de blog, o novo endereço é:
    http://www.trendboard.com.br
    Então, se você puder me seguir lá eu agradeceria, porque infelizmente meus seguidores foram zerados!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo27/11/10

    Hummmm!!!! que deli
    Vou preparar hoje a noite para minha turminha......

    Bia

    ResponderExcluir
  9. Nossa deu uma vontade agora boca encheu d'água rs

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. de dar água na boca... nossa..

    beijosss

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: