terça-feira, 18 de setembro de 2012

Selections: Bora Bora – o destino da vez

Achoq eu vocês já estão cansados de saber que a gente ama as dicas de viagens by Selections, né??? Acabamos de receber essa super dica e resolvemos postar apara vcs!! Vejamq ue hotel lindoooooooooooooo!!!

Quer um destino inesquecível para a viagem a dois? Conheça Bora Bora. A ilha é o passeio ideal para casais em busca de algumas das paisagens mais belas do planeta.
No St. Regis Bora Bora Resort a estada é mais que perfeita. Os casais são acolhidos em vilas construídas em cima das águas cristalinas, no estilo tradicional polinésio. Cada suíte é cuidadosamente decorada, construída com materiais naturais – madeira, pedras. 
Os hospedes aproveitam um momento único de integração com a natureza. Nas vilas privativas, encontramos painéis de vidro pelo chão, que revelam os peixes coloridos da ilha.
 Em Bora Bora, os dias convidam a relaxar, fazer snorkeling, praticar esportes náuticos e se deixar ser mimado no Miri Miri Spa com produtos exclusivos como o Monoi Oil e o extrato de pérolas.
A gastronomia é impecável. Para quem ama o restaurante Jean Georges de NY, o chique Lagoon Restaurant é passagem obrigatória. O chef Jean George Vongerchten assina o menu e apresenta criações especiais com  toques mediterrâneos. Divino, e com vista do Mount Otemanu, o ponto mais alto da ilha. Para os fãs de sushis e sakes, vale uma passada no Takecom.









Gostaram??? Cliquem aqui na Selections e  boa viagem!!

7 comentários:

  1. Nossa que sonho! Espero ainda ter a oportunidade de conhecer um lugar perfeito deses. Bjoooo!

    ResponderExcluir
  2. UAU!! Lindo demais!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa meu sonho é conhecer esse lugar, deve ser o paraiso!^^
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!
    Um verdadeiro sonho, lugar lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lugar lindíssimo! adoraria conhecer!

    ResponderExcluir
  6. Aí que elicia de paisagens, amei o lugar e adoraria estar lá.
    Beijo

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: