quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Objetos Bizâncio by Marlon Gama!!!

Meninas, essa semana estivemos na Bizâncio para conferir algumas peças especiais eleitas por Marlon Gama!!! Vejam quanta coisa liinda!!!!


Começando por essa Peça Cabeça com metal de Elisa Pena! Uma obra de arte popular regional sempre valoriza quaquer ambiente!!! Nota 10, Marlon!!!




Essa produção com tons de turquesa (o tom é azul mesmo, parece verde, não é?) está super interessante! Detalhe para esse abajur! Ele é todo montado com garimpos de antiquarius e Feiras! Essa produção com os critais de murano na bandeja está um charme!!!! Amamos!!!


Outro espaço que ele adorou foi esse móvel preto, em harmonia com o os potiches  listrados preto e branco, além desse quadro zebrados nos tons! Super moderno e bonito!!! Adoramos também!!!


Claro qua a prataria não poderia ficar nunca de fora! Os castiçais são sempre um luxo e deixam uma mesa impecável!!! As ânforas de prata com os outros objetos também são sempre uma exelente opção para valorizar os móveis da sua casa!!!




Essas compoteiras são as chamadas Donzelas são ideias para velas! Fica tão lindo!!! Sem falar que podemos usá-las também com frutas, afinal de contas na decoração o que vale é sempre a criatividade, não é mesmo???



Esse pendente lustre está incrível! Foi um dos nossos favoritos também! Gigante e com esse vidro trabalhado, ele se basta em qualquer ambiente! Único e suuper poderoso! Simplesmente perfeito!!!

A loja está cheinha de peças incríveis, como sempre!!! Passem lá e confiram de pertinho todas as novidades! Vocês vão amar!

                            Alameda das Espatódias, 300, Caminho das Árvores, tel. 33416881,33418598



4 comentários:

  1. Amo decoração, quer dizer que amei esses objetos todos e sou apaixonada por castiçais, esses estão lindos.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  2. Vil Muniz5/9/12

    Tuuuuuuuuuuuuuudo lindo!!
    beijocas TC!

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa linda mesmo!
    Bjos :***

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: