quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Estações! Moda no Salvador Shopping!


Tabuletes, o Salvador Shopping acaba de lançar sua campanha de moda: Estações!!! A praça Central do Shopping está MARAVILHOSA!!!!! Um mix de moda, decoração e muita criatividade assinam esses espaços! O evento foi super bacana, além dos espaços, aconteceu um desfile liiiiiiiiiiiindo assinado por Ana Cury, que arrasou!!! Mas isso vcs vão ver depois.... no próximo post!! Agora vejam os cliques do Tc das estações!! Começamos com a da querida Dolores Landeiro que está um deslumbre!!! Ela representou em seu ambiente o AZUL KLEIN!


O ambiente de Rogério Menezes representou o SPORTWEAR e muuuuuuuuito bem!! Vejam que espetáculo!!! Super hight tech! Tendência com referência nos anos 80 e 90, e também influenciada pelo clima das Olimpíadas!!


Sandra Sampaio criou o ambiente inspirado na tendência Formas Geométricas, e arrasou!!!!!! Vejam que o ambiente está super harmônico, PERFECT para uma comparação com os famosos looks conjuntinho que estão bombando!!!! Harmonia e equilíbrio compõem esse espaço!!!


Wagner Paiva representou o Universo Marítimo lindamente!!! As cores usadas foram perfeitas e os objetos nem se fala!!! O look escolhido pela equipe de Ana Cury entrou lindamente no conceito do espaço!!


Tuvinha Papaleo arrasou no ambiente que representou os Neutros e Transparências!!! Tendência super forte nessa coleção!! Os metalizados também entram nessa gama. O ambiente ficou maravilhoso, super clean e mágico.


Márcia Meccia fez um espaço super lúdico para representar o FLUO ou Neon!!! Um mix de tuuuuuuuudo, o que combina perfeitamente com a moda de hoje!! Vejam que criativo!!

E aí meninas, gostaram?????? Vocês podem ver de peeeeeeeeerto esses lindos espaços que são as Estações do Salvador Shopping!!! Aproveitem para se inspirarem com as tendências de verão e ...... boas compras!!! Rs!!!

7 comentários:

  1. Meninas, amei todos os espaços, cada um com sua característica e personalidade marcante.

    beijos
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda né? adoreei (: *Tem um SORTEIO rolando la no blog, conto com sua inscrição tinyurl.com/8vomr5g xoxo

    ResponderExcluir
  3. Que espaço lindo, adorei.:D
    www.laetitiasweeneyrose.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20/9/12

    Lindo espaço.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei os espaços!
    principalmente o neon, minha trend favorita!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aiii AMAVA ver tudo ao vivo! *o*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: