terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dicas de moda by Ana Cury!


Para quem não conhece, Ana Cury é consultora de imagem especializada em moda e comportamento há mais de 20 anos, ela começou sua carreira na Editora Abril, fazendo parte da equipe das principais revistas do segmento como editora e consultora por 12 anos. Autora do livro “Manual de Estilo”, Cury conta com grandes nomes em sua carteira de clientes, como H.Stern, Rede Globo, Toyota e Itaú. E ela foi quem fez toda parte de Style da campanha de moda do Salvador Shopping!! Para quem ainda não viu de perto, corram!!! Rs!!! Pois é até amanhã!!! 
Conheçam as principais tendências pontuadas por Ana Cury! 

CONCEITOS DE ESTILO
Tendências Primavera-Verão 2012/2013
 
Fluo - Os anos 80 mais uma vez presente: aqueles tons fortes, exagerados e eletrizantes, tipo caneta marca texto vêm para iluminar nosso verão 2012/2013. Para as mais tímidas, o bacana é saber dosar com tons neutros como o Branco e Bege, por exemplo.
 
Azul - Depois de um inverno de tons terrosos, o Azul veio para ser o novo laranja do verão. Com prints abstratas, o azul vem em diferentes tons e gamas. O Azul da vez é o Azul Klein.
 
Sportwear - Mais uma tendência com referência nos anos 80 e anos 90 que continuaremos a usar no verão 2012/2013 ainda mais com a chegada das Olimpíadas. Jaquetas esportivas, shorts, calças bicolores, parkas, tênis com saltos embutidos etc, só inspira ainda mais a usar essa tendência chic,confortável e urbano.
 
Universo Marítimo - Além do Azul Klein, um azul de fundo do mar e elementos náuticos invadem nosso verão. Ondas, tecidos com efeitos molhados, escamas, conchas, e ou então barcos, cordas, âncoras elementos de ares Navy também estarão presentes nos looks dessa temporada.
 
Formas e geometria - Desenhos geométricos serão possíveis no verão que se aproxima. Os conjuntinhos estampados estarão ainda mais presentes que nunca.
 
Neutros e transparências - Algodão, linho, organza, seda, tricô, serão materiais para o branco da vez. Looks monocromáticos vem com ares minimalista em tons como Off White, tons amarelados e translúcidos.

9 comentários:

  1. Adorei as dicas!!!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas fashions!! bjks [TEM SORTEIO LÁ NO BLOG , PARTICIPEM]

    ResponderExcluir
  3. Dicas ótimas, e ela é linda;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dicas ótimas!!
    adorei o blog, bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. cada dica boa!
    tô amando universos marinhos e neon!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Boas dicas. Gostei muito.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber sobre as tendências para o ver~aO.
    bEIJOS

    ResponderExcluir
  9. adorei as dicas obg pela visita bjus geh
    [http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: