domingo, 5 de agosto de 2012

Zgloss!!!

Meninas, temos uma super novidade! Acaba de ser inaugurada em Salvador, no Shopping Apipema Center, a Zgloss, a mais nova loja de Bárbara Borges! Ela estava linda e feliz da vida, ao lado da sua mãe Tércia, recebendo suas clientes especiais! Vejam um pouquinho!


A idéia da loja tem um conceito super interessante, já que ela atende às adolescentes cheias de estilo e bom gosto! Nas araras da loja, encontramos lindas peças Farm, Spezzato, John John e várias marcas que agradam às adolescentes!!! Então, quem tem filhotas à partir de 12, 13 anos de idade, que já se consideram MOCINHAS, a Zgloss acertou em cheio e veio para agradar a essa turminha, já que podemos encontrar na loja também esmaltes, maquiagens, roupas e um monte de coisitas fofas!!!

Foto Reprodução blog www.misorella.com.br

 
Achei o máximo a idéia!!! Quem tem suas mocinhas, aparce lá! Você vai amar! Bárbara e Tércia, parabéns pela Zgloss que já é sucesso garantido!

4 comentários:

  1. Anônimo5/8/12

    Lindas peças, assim que der irei conferir as peças na propria loja.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tércia5/8/12

    Obrigada Jú!!! Isso é muito importante para que continuemos a buscar coisas diferentes para todas nós. Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Ju! Adorei a presença de vocês! A loja é para todas nós! Vamos continuar investindo nas baianinhas! Bjuuss

    ResponderExcluir
  4. Que bacana a nova loja trabalhar com os sneakers que são fabricados na Orcade. Parabéns pela loja e sucesso! E o post tb ficou muito bacana, parabéns para o blog! Beijos

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: