terça-feira, 10 de julho de 2012

Tom Cruise X Katie Holmes

Meninas, fomos atrás do ensaio fotográfico de Tom Cruise na revista W Magazine sobre seu novo filme: Rock of Ages! Simplesmente de tirar o fôlego!! Rs!!! Ele interpreta o papel de Stacee Jaxx, roqueiro das antigas que está perdendo seu espaço para uma nova geração de músicos. Tom Cruise abre o disco interpretando  Paradise City, clássico dos Guns n’ Roses. Meninas, acreditem, além de tudo ele canta!! Rs!!! Vejam as fotos!!

Essa foi a capa da revista!!! Super forte, hein??!!! Parece que o astro não tirou o ar só das fãs! rsrsr. 




“Eu sabia que podia segurar uma nota. Eu cantei em um clube do coral quando tinha 14 anos e também em musical da escola. Mas nunca tive aulas de canto. Nunca ninguém me ensinou a usar a voz”, afirmou o ator, em entrevista, revelando ainda que se preparou para cantar com a ajuda do próprio treinador vocal de Axl Rose.


Em relação à voz de Tom Cruise, a crítica está boa, mas nem tanto em relação ao filme!! Rs!! Agora e só esperar chegar nas telas no Brasil.... super ansiosas!!! Rs!!! E vejam essa ultima foto que linda, apesar de um pouco chocante e atrevida!!



Bom, coincidência ou não... depois de alguns meses Katie Holmes, que pediu o divórcio semana passada a Tom Cruise.... sai de um visual super despojado e bem ladie para um muuuuuito sexy!!!!! Ela é a capa da Elle americana de agosto!!! Vejam as fotos!


Bem diferente da antiga Katie... parece que ela esta entrando em uma nova fase...


Lindas as fotos, né??!!! Bom meninas, agora e só esperar e ver o desfeche desse casal que era simplesmente lindo!!

7 comentários:

  1. Ela está linda! O ensaio dele parece-me forçado Não gosto tanto!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as duas capas, mas principalmente a espontaneidade de tom cruise no editorial.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ambos estão super diferentes nas fotos!
    Katie está maravilhosa!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou chocada com a separação ficavam tão bem juntos! :(
    Ambos lindos nas fotos! *-*
    A Katie bem diferente mesmo! :o



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  5. Sensacional ...
    Eu fiquei chocada com a separação ...
    Mais preciso confessar que não via os dois como um casal ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/7/12

    Sim, coisa mesmo de gay que nao pode sair do closet. Bem fez Kate!!!
    Esperem so as proximas noticias. Tom Cruise e gay!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo25/7/12

    Achei a Katie muito magra... e as fotos do Tom são um arraso!!! Estou ansiosa pra ver ROA, amo as bandas da trilha sonora e eu amei Tom cantando, ele é o cara. Não usa dublês, bom ator, bonito e sabe cantar...

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: