domingo, 15 de julho de 2012

Super nova coleção MAC!!!


Tabuletes, vejam de perto a nova colecao da Mac!!! PERFECT!!!!! Acabou de lancar na Europa e clicamos todiiiiinha para vcs!! Sombras e skinfinishes minerais!!! As cores estao deslumbrantes!!!


Os skinfinishes estão um show! Com eles podemos dar um toque final na pele ou usar como bronzer, ou até como sombra!! Ou seja mil utilidades!!  Olhem essa cor que linda!! Nao resistimos!! Rs!!


As sombras também estão maravilhosas!! Elas são como um trio de cores, porém em um mix!!!


 Podemos usar misturadas ou, com o dedinho, pegar separadamente a cor mais clara e usar como iluminador! A média como sombra normal e a mais escura para fazer o côncavo!!! Perfect!!! Esse trio abaixo com marrom é otimo para isso!!


                            Tem também novas cores para nossos lips!!! Rs!!!


Realmente uma coleção liiinda!!!! Mas se lembrem que todas as peças são edições limitadas, por isso acaba rapidinho!!! Já já deve estar chegando no Brail! Fiquem de olho, meninas!!! rsrsr

17 comentários:

  1. Essa colecao é maravilhosa sim!! beijoss

    sorteio no blog!

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Super novidade...adorei.
    Beijos lindas.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLá queridas! :D
    Bem que colecção linda!
    Acho lindo, esteticamente falando, as sombras!
    E tambem têm cores magnificas! ;)

    Mas os batons é que são a minha perdiçao! *-*


    * Respondendo a:

    Adoramos os esmalte!!!!São super lindas as tonalidades!!!

    * Eu tambem achei queridas, ainda bem que são da mesma opinião que eu! eheheheh :DD


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  4. Cores lindas ... Adorei


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda coleção.. Desejei!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Uso muito make mineral, tenho a pele oleosa. Lindas! pena o precinho ser ainda muito salgado, apesar de ter lojas no Brasil. Tem uma ótima no Barra Shopping, aqui no RJ.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa, cores muito lindas!!!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aaa meu deus que tentação!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A nova coleção está incrível, hein? Adooorei a novidade!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  10. adoro make, logo, adoro dicas de make! haha
    adorei as cores!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosa!! Ai meu dinheirinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. OLÁ MENINAS,
    COLEÇÃO MARAVILHOSA, TUDO PERFEITO!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  13. MAC como sempre lançando coisas LINDAS!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  14. Amei essa colecão e vou querer com certeza. Espero encontrar na minha proxima viagem.

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro a MAC!!

    Vista o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: