quinta-feira, 28 de junho de 2012

São João na Pousada do Jorro!!!!

Tauletes, como vocês viram postamos várias fotos no Instragam do blog, o São João caprichado da Pousada do Jorro, localizada a 250 Km de Salvador! A proprietária do hotel, tia Thereza Penedo conseguiu se superar ainda mais, fazendo um São João bonito e suuper animado! A repercussão foi tão positiva que resolvemos fazer um post especial com toda a decoração junina e depois postaremos fotos da Pousada que é uma delícia!!!! Vejam!!!


   Essa era a decoração de entrada do Arraiá do Seu Zé!!!! Vamos ver os detalhes?


Dentro do salão, várias barraquinhas, tipicamente decoradas, deixaram os hóspedes encantados com as iguarias!!! Tia Thereza, com a ajuda de Maria Penedo, Dinda, pensaram em tudo, provando que quando fazemos algo com amor, o resultado é maravilhoso! Vamos ver mais detalhes!


Cada barraquinha era mais bonita que a outra! E detalhe: as comidas eram de comer de joelhos, acreditem! Desde o bolo de milho, de aipim, de carimã, de banana, de canela,  canjica, pamonha e muuitas outras delícias!! Todas as guloseimes eram, além de divinas, decoradas com plaquinhas feitas de palha, indicando o nome de cada iguaria!!!!


Em cada cantinho, um detalhe especial, marca registrada de tia Thereza! As bonecas de pano, legado da família, a cada ano ficam mais bonitas, com uma roupa nova!!! Os centros de mesa também foram o maior sucesso! Eram bolas feitas de fuxico! Uma coisa linda, gente!!!


Tia Thereza, feliz da vida com mais um sucesso!!! Prova de que a cada ano, ela consegue fazer ainda masi bonito!!!



Ainda mais beleza!!!! Essas são fotos da Pousada! Em cada espaço, uma decoração especial! Essa foto maior ao centro é da mesa das refeições! Arranjos de cactos, vegetação típica da região, além de banderolas nos tetos mostravam que bom gosto e criatividade estão presentes nos quatro cantos do Hotel!!!



No gramado, balões espalhados deixaram a Pousada ainda mais linda! A noite, todos se iluminavam e a criançada se divertia pra valer, soltando fogos e fazendo a maior animação!!!

Realmente a Pousada está cada dia  mais linda! Tia Thereza, parabéns por tanta dedicação e capricho! Nosso São João foi PERFEITO! As crianças adoraram, aliás é uma excelente programação para as crianças! Lá tem quadra de esportes, parquinho, piscina, gruta com água quente e a melhor batata frita do mundo, rsrsrsr!!!

Querem ir? Então vão logo ligando para 075-32561146




8 comentários:

  1. ai que delicia de comida, rs
    eu adoro festa junina ,dá se divertir bastante !

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Decoração linda!!!
    Adoro festa junina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a decoração!! Tudo em harmonia..

    Bjs..
    www.toquedeelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tabuleirinhas,

    adorei a decoração dessa festa, tudo feito com muito capricho e originalidade. As guloseimas parecem ser deliciosas mesmo.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  5. uau que decoração tenho certeza que todos aqui vão apreciar!!!

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/pigmento-nyx.html

    ResponderExcluir
  6. que legal!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, que delíciaa! Adorei esse arraiá! rs
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vil Muniz29/6/12

    Ai que delícia TC!!!!! quanta coisa super!!!lindo a decoração,absurdamente junina e de muito bom gosto!PARABÉNS A POUSADA!!
    beijocas!!

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: