terça-feira, 12 de junho de 2012

Primeiro dia do SPFW!!!

Meninas, ontem foi o primeiro dia de desfiles do SPFW Verão 2012/2013! Por isso, fizemos uma seleção de alguns looks que mais gostamos! Vejam!!



Esses dois looks são da Triton! A marca trabalhou com estampas gráficas, fazendo uma referência ao Japão! Cores vibrantes e fortes! Amamos esse vestidinho vermelho e esse vestido de rabiscos coloridos!





Tufi Dueck como sempre sofisticado e elegante! As flores, segundo  estilista da marca Eduardo Pombal, foram a inspiração dessa coleção! O que sempre nos chama a tenção da marca é o caimento e cortes perfeitos! Vejam esses três looks! Amamos! Nos tons, o branco, off-white, amarelo elétrico, rosa suave e vivo, vermelho lavado e vibrante, verde claro e musgo, lilás forte e preto! Agora abaixo, vamos ao desfile da Animale!!!


A Animale é uma marca que adoramos, de paixão! Com modelos atemporais, femininos e arrojados, a marca sempre acerta! E nesse desfile não foi diferente! Selecionamos vários looks! As produções para a noite dominaram a passarela, explorando a África! Muita transparências, texturas de casco de tartaruga e outros animais da África do Sul, como a Zebra! Muita tecido parecendo uma palhinha ! Quem esteva na passarela foi a top britânica Rosie Huntington-Whiteley,  além de Shirley Mallmann, Ana Beatriz Barros, Iazabel Goulart! Amamos!!! Nota 10!







6 comentários:

  1. Estas prendas tienen muy buena pinta,me encantan y los colores son fabulosos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou acompanhar tudo por aqui hem :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais dos modelos da Tufi.
    Acho que até agora, as grifes modernizaram os looks.
    Beijos meninas. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do estilo das roupas. Tem modelos bem interessantes.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: