terça-feira, 19 de junho de 2012

Audi Q3!! Reprise!!!


Tabuletes, hoje vamos mostrar de novo para vocês o Audi Q3!!! Simplesmente perfect!!!!! Ele reflete as formas de um off-road, mas é bem urbano!!! Seu design com silhueta atlética, torna o carro esportivo porém sofisticado, vejam os cliques!!!






Ambos os motores TFSI são firmemente acoplados à tração integral quattro®. E tem mais, a embreagem hidráulica, quando necessário, desvia a força do eixo dianteiro para o eixo traseiro à velocidade da luz. Ual!!!!! Só podia ser a Audi!!!!! E tem que ser da Sanave, é claro!! Tecnologia de ponta meninas!!! Fora isso o carro é liiiiiiiindo de mais, vejam a parte interna que perfect!!



E aí??? Querem fazer um test drive???? É só ir na Sanave Audi e pegar a estrada!!!! Ah!! Tem mais uma novidade, a Audi Sanave está no Instagram!!! Quem tem iphone não deixe de seguir, fotos maravilhosas!!!!

Sanave Garibladi, Bonocô e Lauro de Freitas 3380 4000



Audi Q3 tem a tecnologia TFSI® 3, o melhor 


é que ela combina as vantagens da tecnologia FSI® com aquelas do turbo compressor, acionado pelos gases de descarga, possibilitando não somente uma excelente dinâmica e eficiência, mas também aumenta a potência do motor!!!! E piso o pé!!! Rs!!! 

4 comentários:

  1. Anônimo19/6/12

    Um sonho!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! que deemais haha
    adorei o post, beijos!

    e, meninas, se puder passe no meu blog, mudei para http://narizdeboneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. UAU... lindo demais!!
    sonho...

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. O carro dos meus sonhos....muito lindo :)
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: