sexta-feira, 1 de junho de 2012

Zoom Zoom Schutz Iguatemi!!!

Tabuletes, o evento da Schutz Iguatemi foi um SUCESSO!!!!! Mariane e Raquel Regueira, franqueadas da marca, mostraram que tem prestígio pra valer e fizeram lotar a Alameda das Grifes no Shopping Iguatemi com o super evento Schutz Fashion Trends by our Friends!! Alexandre Birman veio especialmente prestigiá-las! Super carinhoso com as clientes, ele esbanjou simpatia e comemorou a chegada de mais uma Schutz em Salvador!!! Muitos clicks do TC para vocês!!!


É claro que as Tabuletes Sandy, Juliana e Flávia, tinham que fazer um clic com Alexandre!!!! Inclusive meninas, no próximo post, vcs vão ver o nosso bate bola com ele!! Aguardem!!


Esse evento, sucesso no Brasil, intitulado Schutz Fashion Trends by our Friends contou com a participação de 4 amigas e designers! Cada uma criou uma Eco Bag com um tema diferente!!! Todas as clientes que fizeram uma compra ontem, puderam escolher a eco bag que queriam ganhar! O máximo!


Cada uma mais linda que a outra, não acham? Elas estão expostas dessa forma, estilizada, na Alameda das Grifes do Shopping Iguatemi, em frente à loja da Schutz! Vale a pena conferir!


Mariane e Raquel entre as 4 Schutz fashion friends: Isabela (criou a eco bag no estilo Super Hero), Gabriela (eco bag estilo Orient Express), Luana (eco bag Bad Girl) e Paula (eco bag New Far West), e Alexandre no meio reinando!!! Rs!! 



                                                Clicks e mais clicks do TC!!!!



                                                  A mulherada invadiu a Alameda das Grifes!!!


E os mimos não paravam!!! Os Alfajors e Pirulitos de browni estavam divinos!!!!! Todos personalizados com algum dos 4 temas!!! Fofos e deliciosos!!! Sem falar na criançada que usava uma linda camisa personalizada Schutz feita especialmente para elas! Alexandre enlouqueceu com as pequenas fashionistas! rsrsrsr


As fotos dispensam comentários, não é mesmo??? Foi uma noite maravilhosa! A loja estava lotada e todas não paravam de experimentar mil e um modelos, cada um mais lindo do que o outro, (mais tarde tem post especial com as peças incríveis da coleção). Mais uma vez, Mariane e Raquel Regueira deram show!!!! SUCESSO ABSOLUTO A NOVA SCHUTZ IGUATEMI!!!! Tinha que ser no Iguatemi, o Shopping da Bahia!!!

4 comentários:

  1. parabens meninas vc arrsaram ..ameiiii parabens mesmo..muito bom tenho receita de familia para vcs ok
    bjão

    ResponderExcluir
  2. AMEI ESSAS BOLSAS SÃO TUDO DE BOM ACHEI LINDASSS SUPER CURTI.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/6/12

    Adorei os clicks, estão lindos!!!
    E as bolsas ficaram lindas, também quero! rs

    Bjbj Gabi, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Sempre lindas!
    Sorteio de vernizes Chanel no meu blog:
    http://40andfashionista.blogspot.pt/2012/05/sorteio-internacional.html

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: