segunda-feira, 21 de maio de 2012

Um refúgio para os amantes do hipismo!


Meninas, com a penas 21 anos Lívia Mendonça Neves, abre as portas do seu lindo haras JL Sítio Chuin em Barra de Jacuípe!!! Essa super atleta que é hoje vice-campeã do Ranking Baiano, começou a dar aulas no Sítio e agora estruturou a escola preparando uma equipe para ensinar com ela! Conheça, e se encante com esse lindo e super estruturado espaço e com esse esporte que é mais do que apenas um esporte, e sim um estilo de vida!!!


"Essa escola, vai ser exclusiva para saltos, para aprender sobre disciplina, respeito e cumplicidade. Um lugar para quem deseja (não importa a idade) praticar um esporte que faz bem ao corpo e à alma, através do contato com a natureza, com os animais!" Diz Lívia.


O espaço é realmente incrível!!!! Lindo, organizado e com uma infra estrutura incrível!! E por isso tudo, eles sediam algumas competições!!! Esse sábado e domingo, dia 26 e 27 sediarão a primeira competição do ranking baiano de hipismo de 2012! Neste final de semana, as competições abrangem dos atletas mais novos, aos mais experientes do hipismo. Uma ótima oportunidade para conhecer o JL Sítio Chuin!!! Vamos tabuletes???


Para esse fim de semana de competição, Lívia vai receber atletas, convidados e futuros alunos da escola no Lounge Chuin, de onde assistirão as provas e se deliciarão com as comidinhas japa do Shiro!!!! O TC ADOOOOORA!!!! E para as pessoas que quiserem conhecer o espaço e assistir a competição, Lívia está preparando um camarote super especial também!!

Fotos: Bruno Ribeiro e Paulo Macedo

E aí meninas, Lívia é apaixonada por esse espaço que ela chama de "minha casa", e vocês, gostaram?? O TC AMOU!!!! A final nada melhor para relaxar e dar uma fugidinha desse corre corre da cidade!! Natureza e animais, combinação perfect!!! E para conhecerem mais esse paraíso em Barra de Jacuípe liguem para 36782981, com certeza vocês irão se apaixonar!

10 comentários:

  1. parece um sitio agradavel, mas eu nao gosto nadinha de cavalos :x

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/5/12

    meu deooos
    que lugar lindo
    é tudooo
    eu acho esse esporte lindo, pra mulher acho um luxo
    rsrs

    eu amei o lugar
    me apaixonei mesmo

    vim desejar uma maravilhosa semana pra vc

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo e encantador!
    Bjss e uma semana iluminada...

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vil Muniz21/5/12

    Apaixonei!perfeito!!!
    beijocas TC!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo lugar em adorei heim.

    www.oqeulatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21/5/12

    o certo é "apenas", escreve junto e não separado!

    ResponderExcluir
  7. Gente que lugar lindo, eu amei muito!! Sou apaixonada por cavalos :D

    Tenham uma ótima semana ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parece perfeito, nunca andei de cavalo, imagina eu praticando algo assim? risos
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que lindooooooooooo.
    amei aki seguindo.
    que lugar lindo.
    lívia vc tem razão em chama de casa super natural.
    parabéns lindaaaaaaaaaa.

    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22/5/12

    Pelo amor! Há tempos estou tentando coragem para comentar com quem escreve estas notas, sobre a palavra AFINAL. Tenho idéia de quem escreve, e não importa, conheço uma de vocês, admiro, sou fã deste blog, mas por favor, quem quer que seja, escreva o advérbio AFINAL de maneira correta. Vocês devem ter um alcance relativamente grande de seguidores e as pessoas notam os escritos, principalmente os de fora da Bahia, tão cheia de preconceitos, paulistas em especial, mineiros que apesar de falarem mega errado, se acham os donos da razão, enfim; não gostaria de ver alguém comentando e me dói ver escrito "a final". Obvio que não precisa divulgar este comentário, queria somente criticar construtivamente, ou seja, contribuir. Bjs

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: