quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tivoli!!

Tabuletes, vejam mais uma vez que bacana o novo condomínio Tivoli Ecoresidences, localizado em um das praias mais famosas do Brasil: a Praia do Forte!!!  São 42 casas que  poderão utilizar todos os serviços e instalações do Hotel Tivoli... spa, restaurantes, fitness, cara caretinha, piscina, salão de beleza.... Tem comodidade e facilidade melhor do que essa na PF?? E o mais legal é que os chefes do Hotel poderão fazer almocinhos e jantares nas casas do condomínio!! Com certeza esse novo conceito de moradia é o sonho de consumo de todas nós!!! Não acham??!! Aqui é um lugar para relaxar sem se preocupar com os probleminhas diárias de uma casa!!!


As casas não são tão coladinhas ... elas tem uma certa distância o que dão uma maior privacidade!! Isso é super importante!!! Adoraaaaaaaamos!!


Vejam como o projeto é super bacana!!! Eles usaram materiais como pedra, bambu e palha para dar um toque especial na estrutura da casa, um charme!!! 


E tudo com muuuuuuuuuuuuuuito verde!!! A natureza de lá é incrível!! O TC ADOOOOOOOOOORA isso!!!!



E a grande novidade é que a parte de lazer fica no andar de cima!! Um projeto super arrojado e inteligente!!! Aproveitando toda área do terreno!! Quem estiver na PF não pode deixar de conhecer a casa modelo, decorada pelo Bernardes & Jacobsen, que está um arraso!!! 


Nesse sábado, dia 02 de junho, o Tivolli vai fazer um almoço para convidados do Tabuleiro Chic e de Rapha Meccia para apresentar o empreendimento que já está quase pronto!!!! Vai ser o máximo!!!! Primeiro um passeio para conhecer as casas e depois um almoço super especial no Hotel!!! E é claro que o TC vai cobrir tudiiiiiiiiiinho para vocês!!!! Aguardem!!

5 comentários:

  1. Anônimo30/5/12

    Que sonho este lugar heim!
    Lindo d++++!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/5/12

    Que lindo!
    Super beijos.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia de lugar .... Adorei
    Já quero passar uma temporada


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa1 um dia eu chego lá!rs...
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: