domingo, 27 de maio de 2012

Mais Scarf Prints!!!

Tabuletes, lançada nos anos 90 por Versace, essa tendência Scarf Print, bem característica da marca, está ganha força cada vez mais!!! O Tc já mostrou para vocês mas vamos mostrar mais!!! Vejam!!


 
Essa fotos da campanha Dolce Gabanna mostram uma variedade de cores e estampas lindas de morrer!!!


                                        E ela invadiu as passarelas!!!! Lindas produções!!!


Nas bolsas, então, os lenços ficam um charme, dando um toque de originalidade e personalidade! Sem falar que sua bolsa fica diferente das outras!!!



Tudo isso sem falar que usar uma lencinho, junto com suas pulseiras, também dá um toque super estiloso, irreverente e liindooo!!! Estamos in love com estampas de lenço! Já deu pra perceber, não é? rsrsr.



15 comentários:

  1. Adoro cores, ainda mais no verão mas depende das estampas, pq não curto estampados.
    BOA SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. vota em mim: http://www.devilwearslouboutin.com/2012/05/style-contest-maio-4.html#comment-form.

    ( Inês, segundo look ).

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lovely print!!!!this blog so cute!!xoxo

    ResponderExcluir
  4. Acho muito lindo!
    Principalmente em acessórios né?

    Bjus e ótima semana!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma lenço muito do lindoo na minha bolsa, sempre achei charmosiinhoo.!

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    (Tem sorteio no blog, com 2 regras super simples, passa lá)

    ResponderExcluir
  6. Eu estou viciada nas estampas lenços. Boa semana pra vc. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei!
    adorooo essas coisas piruetes kk
    beijinhos =]

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoooro, acho mt lindo =) beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, a ideia na bolsa nos acessórios, eu adoro!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meninas, adorei esse post.
    Realmente, é uma característica da grife. Adorei as fotos. Beijos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adoro essa estampa de lenço tb!
    sempre amarro um lençinho na minha bolsa.

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo e dá um super UP no look!
    Tô louca por uma saia dessa estampa!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo post. Tambem adoro um lenço amarrado na bolsa. Achei super charmoso junto as pulseiras.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  14. tudo muito lindo, amei a primeira bolsa e o lenço amarrado ficou lindo ne...bjs meninas e boa semana pra vocês ***
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Acho uma estampa maravilhosa, além de mega elegante!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: