quarta-feira, 9 de maio de 2012

Promoção dia das mães!!! Moda iT e Blog do Pro!!!!


Tabuletes, o http://www.modait.com.br/ está com uma promoção incrível para este mês das mães e o prêmio é um SONHO para mamães e filhotas by Marcos Proença!!!  Esse beauty day inclui: lavagem dos cabelos e hidratação, corte e cor (opcional), escova ou baby liss, maquiagem, manicure e pedicure, tudo by Marcos Proença e equipe! O máximo, né??? Para participar basta acessarwww.modait.com.br/promocao-dia-das-maes , se cadastrar e responder à pergunta: “POR QUE SUA MÃE É TÃO LINDA?”. Serão 2 ganhadoras, que irão com as suas mamães para o salão!



Estivemos lá na semana passado e cortamos o cabelo com ele!! Amamos!! Ele é um fofo e muito simoático com suas clientes!!!


Ainda fizemos baby liss e essas mechas douradinhas no cabelo! O resultado ficou muito bom! O profissional foi o Zig! Toda a equipe do Proença é maravilhosa! Adoramos!!!

PS: O salão Marcos Proença fica em São Paulo, nos Jardins. Caso as ganhadoras sejam de fora da cidade, o Moda it arcará com custos de passagem e hospedagem para elas e suas mães! O agendamento do beauty day será feito conforme a agenda do salão e das ganhadoras.


4 comentários:

Poderá gostar também de: