quinta-feira, 31 de maio de 2012

Looks novos!!! By Galpão de Estilo!

Meninas, fomos na loja Galpão de Estilo que fica no Apipema Center, na Rua Sabino Silva, e clicamos vários looks liiiiiiiiiiiiiiindos para vocês!!! A loja está cheia de tendências que o TC adora!!!! COURO, tanto em jaquetas quanto em calças, franjas, metalizados, BRILHO e muito mais!!! Vejam os cliques!!


Essa calça de couro é super CORINGA!!!!! E para a vida toda!!! O macacão é um charme!!!! Super contemporâneo e feminino!


O amarelo está super em alta, inclusive ele vai ficar para o próximo verão!! Então peças em amarelo é um ótimo investimento!!! Essa calça com spike está maravilhosa!!!


 A saia longa de paetê está super bonita e bem exclusiva!! É um mix de tons de paetê!! Linda! Looks P&B também estão super em alta!!


Olhem a famosa saia Mullet, que está conquistando muita gente!!! E vai continuar em alta no verão!!! Vejam o conjuntinho que graça, super tendência nesse inverno!!! A Galpão está realmente arrasando, super antenada!!


Um charme essa echarpe de couro!!! Um LUXO!!! Uma peça sem dúvida super exclusiva!! A jaqueta de couro também está um charme!


CAP TOE!!!!!!! Os famosos scarpins com a ponta metálica que já mostramos aqui no Tc, e que está bombando no mundo todo tem na Galpão de Estilo, e realmente estão liiiiiindos!!! Tem o preto e o nude com ponta dourado, o TC AMOU!!!!! Mas corram pois tem poucas peças!!!


E para terminar tinhamos que mostrar alguns looks da Galpão Closet!! Um espaço só de vestidos de festa!!!! De longos aos mais curtinhos!!! De madrinhas às convidadas, tem vestido de todos os estilos e para todas as ocasiões!!! E o melhor de tudo, um espaço exclusivo só para festa!!! A Galpão pensa em tudo!!!! 


E aí meninas, gostaram dos looks???? O TC ADOROU!!!! Se quiserem ver mais, é fácil!!! A Galpão de Estilo fica no primeiro piso do Apipema Center, temos certeza de que vocês vão adorar as peças da loja, e o atendimento também!

Galpão de Estilo • Apipema Center 1º piso, 71 3237 8570 • Praia do Forte 71 3676 0740

4 comentários:

  1. Nossa que lindas as peças, achei uma graça esses últimos vestidos, parece muito com os que tão usando na novela 'chocolate com pimenta' e eu acho uma graça esses vestidos mais sofisticados voltando com tudo!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  2. AMei as jaquetinhas!
    Vou me inspirar nesses looks pra montar os meus!

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks mesmo!Gostei das blusinhas e da saia longa!Parabens pelas escolhas!bjs,

    ResponderExcluir
  4. Lindas peças. Parabéns ao organizadores responsáveis pela pesquisa.
    Adorei as jaquetas coloridas e o look com saia de paetês com camisa branca.
    Beijos

    www.dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: