sexta-feira, 16 de março de 2012

Inauguração nova loja Clubedomizio!!

Ontem foi a inauguração da nova loja da Clubedomizio, na Alameda Espatódeas!!! Sucesso!!! Além do espaço da loja ser maravilhoso, o burburinho foi super alto astral reunindo muitas clientes queridas!!! Marina e sua filha Mariana receberam todas com muito carinho nessa noite tão especial!


A loja é um charme, várias salas que se ligam tornando o ambiente super aconchegante!! A coleção está linda, e a Clube Domizio está trazendo várias marcas novas que fizeram as araras ficarem ainda mais concorridas!!!! Rs!!!


No andar superior da loja tem dois espaços incríveis!!! Um só de festa, com vestidos simplesmente maravilhosos!!! E um outro espaço super fofo, para pequenas numerações, comandado por Mariana!! Ou seja um espaço só para quem usa 36 e 38!!! O máximo!!!!!


E tem mais.... a Serrara, de Sandy e Carol também tem um espaço dentro da loja!!!! A linda dupla estava esbanjando felicidade ao mostrar a lindíssima coleção de jóias para as clientes e amigas!! Vejam alguns cliques!!!



Realmente um evento cheio de surpresas!!! Mais uma foi o lançamento de um blog de viagens MA-RA-VI-LHO-SO!!!! Já para o meleskine, de Glenda, amiga de Marina!! Dicas super bacanas de roteiros mais exclusivos e diferenciados! Glenda que ama viajar e fazer roteiros especiais resolveu dividir suas dicas com todos nós!!!!! Ôba!!!!!  E olhem que mimo ela distribuiu para as convidadas da loja!!! Um moleskine vindo direto da Itália e uns deliciosos docinhos personalizados!!! Uma graça!!!


Realmente uma linda festa para uma liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda loja!!!! Vale super a pena conhecer esse novo espaço incrível que fica na Alameda Espatódeas no Caminho das Árvores!!! Querem ver mais????? Daqui a pouco vocês vão ver os cliques de quem passou por lá ontem!!! Aguardem!!! 

7 comentários:

  1. A festa foi bem bacana.E as joias estão lindas,gostei de todas.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Coisas lindas, adorei as fotos!
    Beijo

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  3. A festa parece ter sido ótima, os looks estavam lindos e as jóias maravilhosas. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola adorei os looks, posta no Divat (www.divat.com.br) para comentarmos e votarmos. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18/3/12

    Meninas, a loja é linda, a coleção está maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Sandy, Ju e Flavinha, vcs sao demais! Muito carinhosas e atenciosas! Obrigada! A festa foi linda! Marina e Mariana estao de parabens!!! Beijos em todas, Sandy Sampahil

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cobertura de vcs, perfeita! Obrigada meninas! Obrigada e beijos

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: