quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SPFW terceiro dia!

Terceiro dia de SPFW!!! Vejam Reinaldo Lourenço, Ellus e Huis Clos!


Reinaldo Lourenço: Uma coleção super black, rica e chic! O estilo gótico chega com tudo, a inspiração é bem clara!!! Luz e muita sombra invadiram as passarelas com peças basicamente pretas e muito elegantes! As silhuetas são alongadas, secas e retas, a seda, o crepe, organza, veludo cristal e vinil e couro se misturam em várias peças super ricas! Uma coleção cheia de mistérios, de fetiche, de vampiras ( Crepúsculo??? Rs), bordados, desejo, poder e luxo!!!

Ellus:  Uma coleção forte, a cara da marca!! A coleção teve 3 fases: looks totais preto ( a mais rica ), vermelho e ouro rosè! O havy metal e a era viking inspirou a criação das peças, que chegam com formas clássicas porém com materiais e detalhes bem atuais! Muito couro usado de muitas formas, lã, sintéticos, rendas, e no jeans o leather denin que parece um couro! Muuuuuita cintura marcada!!! Vestidos com cortes transpassados, coletes, jaquetas perfecto e bomber ( must have da estação)!

Huis Clos: Uma coleção leve e muito feminina!!! A inspiração das langeries vintage deu um toque super especial à coleção, criando looks bem românticos porém modernos. O momento mais lindo é o das peças verde menta, a renda dourada também deu um ar super feminino às peças! O cinza reinou em várias composições! A base dos materiais foram a malha a renda e o veludo, simples e chic! Mas muitas texturas e, peças contemporâneas porém atemporais, elegantes, a cara da Hui Clos!

Para ver mais looks dos desfiles cliquem aqui!!

7 comentários:

  1. Anônimo26/1/12

    Adoro os looks!

    ResponderExcluir
  2. Quanto luxooo! Ameii.

    Beeijos, lindas! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. amei o modelo q vc bootou as fotos!

    ResponderExcluir
  4. aaa é uma pena que acabou ne?
    Beijinhos Amore :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as peças!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. amei as peças :)

    ótimo final de semana!
    bjo bjo
    www.brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. é...gostei...
    são até usáveis haha

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: