sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SPFW quinto e sexto dia!

E para finalizar o especial SPFW do TC, vejam os desfiles de Glória Coelho, Maria Bonita e André Lima!!!


Glória Coelho: Uma coleção clara, linda e leve!! Caimento impecável, e muita sofisticação, a cara da marca! A inspiração veio de Neutrinos e Vulcõese  dos anos 30, 50, 60, 90 e 2012!! Rs!! Feminilidade e um toque de romantismo, até pela escolha das cores que predominou o gelo e o bege!! Teve também o rosé, o preto, marrom, vermelho e verde limão. Peças delicadas e bem pensadas! Os vestidos estavam deslumbrantes! Muita transparência dando levesa, materiais como tule, metalassê de crepe de seda, cetim, couro, paetês!

Maria Bonita: Uma coleção chic e confortável! A cartela de cores do desfile foi bem restrita porém bonita: castanhos ( o TC ADORA), verdes, rosa e amarelo! A inspiração veio dos "Dias do Norte" personagens como o boiadeiro, castanheiros, índios, seringueiros e marisqueiros. O lã escovado tem uma textura super especial, foram usados também o látex, paetê e canutilhos de metal. As peças estão leves e super confortáveis, apesar do design ser forte e definido. 

André Lima: Uma coleção ousada e irreverente, a cara do estilista!! Aqui a inspiração é clara, elementos asiáticos e africanismos! André brincou com as estampas e construiu peças super arrojadas! O desfile foi um show, super aplaudido e nada minimalista!! Muito volume com estrutura e fluidez, porém slim também, longos e minis, ou seja os opostos se misturam!! Rs!! Babados, franjas, cintura alta, animal print, orixás, gipsy, boca de sino, imperatriz chinesa.... um mix de tendências em uma única coleção!! Só o talentoso André Lima consegue fazer isso!!

4 comentários:

  1. Anônimo27/1/12

    Adoro tudo!

    ResponderExcluir
  2. adoro maria bonita!
    tenho super novidades lá no blog: http://www.signoritablog.com/ visite :) besos

    ResponderExcluir
  3. Amei a coleção do André Lima, muito linda!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: