sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SPFW quarto dia!

Vejam os melhores de Cavalera, Juliana Jabour e Colcci no quarto dia do SPFW Outono Inverno!!!


Cavalera: Uma coleção irreverente e feliz! Mais ainda foi o desfile que aconteceu na Estação da Luz em SP, referência urbana que espelha a diversidade da cidade! Antes do desfile apareceu um grupo de dançarinas burlescas ao som da New Orleans Jazz Band, o máximo!!!!! A euforia foi geral, da passarela aos convidados e até aos que passavam por lá!!! Um show a parte! A inspiração da coleção foi o faroeste urbano!!! Vemos várias peças verde militar contrapondo com peças bem delicadas e estampas lúdicas ( ADORAMOS!!!)!  Muito preto e verde militar, mas teve também o azul, vermelho e cáqui! As peças foram trabalhadas com o veludo cotelê e o lavado, malha, renda, moletom ( algumas vezes bordado e recortado a laser), e os jeans vieram com tratamentos resinados imitando o couro! Muita graça e muito charme!


Juliana Jabour: Uma coleção bem comportada!! Rs!! Foi do filme "Viagem a Darjeeling" que veio a inspiração, porém as referências não são tão fortes! Dos cenários indianos saiu a cartela de cores e do mobiliário rústico da cidade do filme sairam os materiais! Peças com um ar mais sério do que o normal da marca... porém tiveram cores vibrantes como o laranja, açafrão, amarelo mas também o preto, cinza mescla e nude. Tiveram basicamente duas estampas, a de listras com cores bem vintage e a de cavalos, as golas estão bem presentes na coleção! O crepe, lã, linho bordado, tricô,jacquard metalizado foi alguns dos materiais usados nas peças!


Colcci: Uma coleção mais madura e sofisticada!! Foi essa impressão que deu.... Mais minimalista, mais clean, um "Oriente Express sofisticado"! Veio daí a inspiração! Muitas peças desejo: as saias plissadas, as blusas curtas, o paletó estruturada, o short de couro... aliás a marca usou muito bem o couro, até em detalhes! As cores foram os marrons, verde militar, laranja, rosa antigo, amarelo, o preto quase não apareceu. As estampas dos tricôs arrasaram!!!

Para ver mais looks dos desfiles cliquem aqui!!

2 comentários:

  1. O melhor dia da SPFW!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!
    Post muito interessante. gostei de alguns modelos não sei se ficariam bem para o meu corpo.
    http://ladykellyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: