sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sempre t-shirts!!!

Meninas, vejam como uma t-shirt, numa produção super estilosa fica um charme!!! Essa foto abaixo é do desfile verão 2012 do nosso queridinho Marc Jacobs! Vejam!


Amamos!!!


Produções com jeans, shortinho de oncinha, sainha de couro!! USE E ABUSE DA SUA CRIATIVIDADE!!!


           T-shirt pretinha + skinny e salto = Uma produção super estilosa!!!! rsrsr


23 comentários:

  1. Amei os estilos sugeridos, já sigo várias das tendências mencionadas! xx

    ResponderExcluir
  2. Ôi! Looks arrasadores! Obrigada pelo comentário! Ótimo finde p/vcs! Bjão!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elainededentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Apaixonate. Aqui em casa o pessoal e fa de T-Shirts!!
    Bjs meninas!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e os looks.
    Gostei muito do ultimo look.Estiloso.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Adoro camisetas e ás vezes abuso um pouco.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vcs.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Ola Meninas!!! Lindo esses looks são práticos e bonitos!!! Beijos e Bom Final de Semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro camiseta! Fica legal com tudo!

    Bjs

    http://vlmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Dá para fazer conjuntos bem bonitos com umas simples t-shit! Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Amei a combinação deste look. Camiseta muito fofa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. eu amo t-shirts tb! principalmente com alguma mensagem engraçada!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos, pra mim é a peça que não pode faltar. Beijos*

    ResponderExcluir
  12. Amo! Acho as t-shits um curiga! E sabendo usar com os acessórios certo da um super up na produção!

    Blog The Sisters Style
    www.thesistersstyle.blogspot.com

    Hoje no Blog: Férias em Cancún - Dica: Onde Comprar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adoro t-shirts principalmente largas! :D

    ResponderExcluir
  14. Lindos. Um dia magnífico para vocês. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Estão bem lindos os looks.O primeiro arrasou.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. t-shirts são fundamentais para variar os looks de forma simples e descontraída..., adoro!
    bjs
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Uma produção Incrível de T-Shirts, mas pra quem sabe usar .. As vezes quando vou passear pela cidade, vejo cada coisa horrivel, qur dá vontade de chorar ... kkk
    Mas é como eu disse: pra quem tem estilo e sabe combinar, fica perfeito.
    Meninas, quero agradecer o carinho que tiveram com a minha Bebê. Graças a deus ela está melhorando a cada dia. Agora é cuidar pra continuar melhorando.
    Então um super bjo pra vcs e um ótimo final de semana.

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  18. Adoro uma camisetinha... Fica super estiloso.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  19. Amei todos os looks!
    É um estilo que eu adoro.

    Beiijos
    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adoro camisetas, essa está muito fofa!
    Bom findi queridas!
    bjss

    ResponderExcluir
  21. Amooo as a t-shirts. Não posso ver um modelo novo.
    Quero todas.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A t shirt é linda, mas eu babei mesmo foi pela primeira saia!

    www.perolaemmim.com

    ResponderExcluir
  23. Vil Muniz7/1/12

    Sabendo usá-las,o look se transforma...adoooooooro t-shirts,tenho várias!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: