domingo, 4 de dezembro de 2011

Testado e aprovado: Secador Parlux!!


Tabuletes, uma coisa que a gente adora é estar com o cabelo arrumado!! E quem não gosta, né?? Não sabemos se vocês conhecem a marca de secador Parlux. Conhecem??? Para a gente, essa é a melhor marca de todas!! Já testamos quase todos os secadores existente no País  e nenhum é igual a ele. Ela é mega potente e seca o cabelo super rápido!!Eles são os queridinhos dos hairs stylist de todo o plante!!Além deles serem super leves, pequenos e potentes, eles duram muito!!! O que a gente não sabia é que a Parlux  desenvolvia produtos eco-friendly!!!  O modelo 3800 foi desenvolvido para proteger o ambiente e ajudar no desenvolvimento sustentável. Muitolegal, né??  Esse modelo é o que há de mais moderno em secadores de cabelo, vem com sofisticado silenciador para reduzir o barulho (secador sem barulho = PERFEIÇÂO!!!) e tem a tecnologia Ionic & Ceramic  que liberam íons negativos, que selam as cutículas dos cabelos garantindo brilho absoluto. Cliquem aqui para comprar.

5 comentários:

  1. Nossa, ele parece ser tudo de bom, mas confesso que o valor não está muito amigo né!!!! Ai meu coração, que vontade de comprar, mas R$589,00 em secador é um grande investimento, rs.
    Adorei a dica, bjs.

    Cajumila - @cajumila
    http://cajumila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esta marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/12/11

    Não conhecia a marca mas pelos vistos é muito boa!

    ResponderExcluir
  4. Amei o fato dele ser colorido!
    Beijos, Thalita
    http://agranatacurta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei já faz um tempo e amo!!!
    Tenho o roxinho, é uma graça. O bom dele é que além de ser um amor, ele é super potente (profissional mesmo) e com um tamanho maravilhoso. Vai na mala tranquilo, não pesa e não ocupa espaço... Vale a pena meninas!!! Bjos

    www.blogtope.com.br

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: