quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amanhã lançamento do Addresses Salvador 2012!

Tabuletes, três Tias do TC, Gilka Maria, Livia Neeser e Tita Príncipe, lançam essa quinta-feira, dia 24, à partir das 18h, na Associação Comercial da Bahia, o Guia Addresses Salvador 2012. O livro, que é uma franquia carioca, com sucesso também em Paris e Istambul, é um verdadeiro "guia de sobrevivência" na terrinha, pois contém os melhores endereços de serviços da cidade. De pedreiro a consultor financeiro, passando por academias, restaurantes, pet shops, casas de festa,  lojas, dentre outros muitos, o Addresses reúne os melhores profissionais e estabelecimentos da nossa capital. Ideal para turistas, donas de casa, empresários e todos aqueles que desejam conhecer e desfrutar o que Salvador tem de melhor. Por isso, o TC estará nesse evento, que com certeza será o máximo!!!!


12 comentários:

  1. Anônimo23/11/11

    Depois contem como foi! =)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/11/11

    Onde posso adquirir o livro? Moro em Recife e acho impotante um guia como esse nas minhas idas a Salvador! Bjs, Marta Meireles

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, Visite-me!

    beijos :*
    Sophia Alves.

    http://meeninafulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei a dica.
    Boa semana#
    Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que chic! Muito sucesso com o lançamento!
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Marta pode deixar vamos ver e te falamos! Bj

    ResponderExcluir
  7. Anônimo24/11/11

    As 3 "tias" do TC? Quantos anos vcs tem mesmo? 15? Não acham um pouco ridículo chamar as pessoas de tia, a não ser que sejam suas parentes?

    ResponderExcluir
  8. Anônima,

    Não acho não!!! Eu chamo as Três de Tias desde pequenas! Tenho muito carinho por elas! Só iremos retirar o TIA se elas reclamarem!! E duvido que elas peçam isso pra gente!! Fizemos o post com muito carinho para divulgar o trabalho delas! Ah, não sabia que a gente só poderia chamar alguém de Tia até os 15 anos de idade!! Eu tenho tantas tiasssssss e ammo chamá-las todas de tias!!! E continuarei chmando, tá???

    Flávia

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: