quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Celebs quase não mais mirins 3!

Meninas, agora é a vez de Willow Smith ( filha de Will Smith e Jada Pinkett), Romeo Beckham ( filho e Vitoria e Davida Beckham) e Lourdes Maria ( filha de Madonna e Carlos Leon).



Willow é a mini fashionista e baladeira mais querida do momento, já fotografou para editoriais de moda na Vogue e Vanity Fair!!! Ela tem um estilo próprio e é super talentosa!! Uma cantora mirim!!! Ela chama atenção com seu visual nada convencional para as meninas da sua idade!! 



Romeo além de liiiiiiiiiiiiiindo é super estiloso!!!! Um charme de menino, com um jeito meio despojado chic, ele arrasa nos looks!! Rs!!! Também tendo Vitoria como mãe....


Bom, Lourdes não podia ser tão diferente disso!!! A final meninas a mãe é uma inspiração de talento e estilo!!! Lourdes tem um estilo meio grunge e étnico, esse mix realmente deu super certo!! Ela é um charme!!

10 comentários:

  1. Todas muito lindas!!!
    Hoje tem #DICA DE VIAGEM especial para crianças!
    Bjs
    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog! tks pelo comment!!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu espaço..ja estou seguindo,segue o meu tambem!

    www.pintaaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/10/11

    Os looks estao fofos, mas sinceramente o pior, é o look da Lourdes, meninas um horror!! filha de quem é e com tanto "poder" poderia ser bem melhor, isto não é bonito, na minha opinião é claro!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana, lindas mesmo! Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Fancisca ela tem altos e baixos mas o estilo é bem definido. Com certeza sendo filha de Madona e,a poderia ser um ícone fashion... Mas realmente nao é... Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a Lourdes muito fofa....sabe por que? Porque apesar de nao gostar de nada do que ela veste e se ela fosse minha filha e saisse de casa assim eu ia dar um treco, ela mostra uma atitude muito individualista, sinal de que e uma pessoa de carater forte, pois o mais comum e esperado seria que ela se vestisse por ai a la Palermo...e ela nao o faz....acho que em meio a tantas loucuras, Madonna has done something right.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose como eu tinha dito ela tem um estilo próprio, acho muito bacana isso!! Como vc disse isso é sinal de personalidade! Bjs

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: