quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novo Jetta!

Tabuletes, a Volkswagen lançou o Novo Jetta, um dos sedãs médios de maior sucesso em todo o mundo. Totalmente novo e projetado na Alemanha, o modelo é maior, mais confortável e esportivo! Realmente um charme!! O design reflete dinâmica e elegância! Conheçam um pouquinho desse lindo carro aqui!



O interno do carro tem como base algumas linhas-chaves: perfeição ergonômica e um nível altissimo de qualidade de execução e materiais. O Novo Jetta chega com um conjunto mecânico alinhado com o que existe de mais moderno no mundo. Ele chega motorizado em duas versões: 2.0 Total Flex e com o consagrado motor 2.0 TSI. Para otimizar ainda mais a performance deste motor best in class (o mais potente da categoria), a Volkswagen equipou o Novo Jetta com a também extraordinária transmissão DSG, de dupla embreagem Tiptronic e seis marchas. 


O Novo Jetta é realmente o máximooooooooooooo!!!! E aí meninas, que tal fazer um test drive???? É só ir na Sanave e pegar a estrada!!!


Sanave Garibaldi • Sanave Bonocô • Sanave Lauro de Freitas • tel.: 71 3380 4000

5 comentários:

  1. Bonitão mesmo!!!!
    Adorei esse azul metálico!!!
    Bjooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estes carros da VW sao muito bons. Acabamos de nos livrar do nosso Passat V6 pois morar na cidade e ter dois carros mata qualquer um!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Também Rebeka, está super diferente e sofisticado! bjs

    ResponderExcluir
  5. Realmente Rose, eu tenho um VW e adooooooooro!!! bjs

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: