quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dia das crianças!

Dica especialíssima para os pais que estão planejando o dia das crianças de seus filhos. A Selections selecionou alguns roteiros interessantes, criativos e seguros para os pequenos:






 
Outra ótima dica é embarcar em um cruzeiro pelo belíssimo arquipélago de Galápagos no Equador, um dos maiores patrimônios naturais da humanidade onde é possível ver de perto focas, leões marinhos e tartarugas gigantes que habitam as diferentes ilhas desde antes de Darwin visitá-la. O La Pinta é um yacht com todo o conforto necessário para a família aproveitar cada detalhe. A diversão fora do navio fica por conta dos guias especializados que acompanham todos os passeios. Você se sente um explorador da National Geographic.




 
Foz do Iguaçu também está na seleção. O destino, que até então era procurado por pessoas mais velhas, aparece como um lugar super interessante para crianças. O contato próximo com a natureza entre passeios de barco, o parque das aves, caminhadas e rafting e rapel, deixam o roteiro mais gostoso e divertido. O Hotel das Cataratas, o único com vista para as quedas d'água, foi todo reformado recentemente e é o único dentro do parque nacional.





Selections
Avenida Europa, 367
Jardim Europa
(11) 2196-9392





O safári pela África é uma das pedidas para comemorar o feriadão. Além de uma experiência incrível, é a oportunidade para as crianças se desligarem da agitação da cidade e curtirem o contato próximo com a natureza munidos de máquina fotográfica em meio a elefantes, girafas, e outros animais. A programação inclui a estadia no The Palace em Sun City, com parque aquático, safáris e diversos tipos de atividades; uma passada pelo Kruger Park, a maior reserva para safári da África do Sul com as mais variadas opções de animais e espécies; e, para finalizar, Cape Town, uma das mais belas paisagens composta por montanhas e praias.

6 comentários:

  1. Anônimo29/9/11

    Adorei as dicas, outro dia comentei com as amigas que quero levar minha filha para o Safari na África.
    Foz do Iguaçu êh lindo vale a pena, este hotel êh ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29/9/11

    os passeios parecem ser divertidos! até pra quem não é criança! uehuahe
    beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina,

    Que bom que vc gosta do TC!
    Volte sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Francisca,

    Safari deve ser o máximo mesmo!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Big little nails,

    Verdade!! A gente tb amou as sugestôes!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Meninas,

    Fiz um Safari na África do Sul ano passado e adorei, ė um programa maravilhoso para toda a família!

    Bj
    Andrea

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: