quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Chapéu!



Tabuletes, algumas fotinhas de produções com chapéus!!! Viram como fica um charme? A gente fez um post semana passada ( Abx Contempo) com vários chapeus, lembram? Pois é, eles não ficam bem somente nos looks praianos co o também são uma ótima opção para a gente usar no dia a dia! Não tenham medo de errar! Elas são suuper estilosos!!! rsrs.

17 comentários:

  1. Eu amoooooo chapéu !! Tenho 2..
    E quando vejo um, fico roendo as unhas para não comprar.. kkkkkkkkkk

    Adorei os look!!

    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo.
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. arrasouuuuuu nos chapéussss acho lindoooo beijosss
    Raissa
    @railira
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindooos, amo chapéu
    beijoooos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. no Brasil quem gosta de usar é a Juliana Paes...
    beijocas
    http://gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. acho muito chic
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vil Muniz28/9/11

    Pense numa peça estilosa é o chapéu!!!!! Dá aquele up no look, espetacular, adooooooro!!!!
    Os chapéus do post estão show, amei!!!
    beijocas TC!!!!

    ResponderExcluir
  8. Devíamos usar mais chapeu, né?

    Hoje tem #DICA DE VIAGEM no blog!
    Bjs
    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jeshika,
    Lindos demais! Acrescentam qq producao!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Raissa,
    Q bom q vc gostou! Bjo

    ResponderExcluir
  11. Tati,
    A gente tb amaaaa! Bjo

    ResponderExcluir
  12. Dani,
    Verdade! Ela sempre aparece usando! Bjo

    ResponderExcluir
  13. Adoroo este estilo. Uso bastante na casa de praia, no verão!!
    Charme mesmo!! ;)

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo chapéu, está produção para o verão está linda. Vou me aventurar.
    Gosto mais ainda no inverno, na europa se usa muito, eles tem modelos lindos......acho chiquérrimo.

    ResponderExcluir
  15. D´Allure,

    a gente tb adoraaaaaaaaa!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Francisca,

    Vc é muito chiccccccccccc!!! A gente tb adoraaaaa!!
    bjos

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: