sábado, 3 de setembro de 2011

Carolina Koeler!!



Tabueltes, conheçam um pouquinho da mais nova design de sapatos  Carolina Koeler!!! 

``Estudei um ano fora em Milão, no Istituto Marangoni fazendo fashion design. Quando voltei trabalhei na Auslander como assistente de estilo, adorava o clima lá, as pessoas. Mas ainda não tava completamente apaixonada pelo que eu fazia, aos poucos fui percebendo que a minha grande paixão era sapatos. Sempre amei sapatos, e fui percebendo que infelizmente no Brasil não existem sapatos diferenciados e exclusivos. Foi ai que resolvi criar a "Carolina Koeler", são sapatos confortáveis e lindos, e acima de tudo exclusivíssimos. Minha grade tem 1 de cada tamanho para ninguém ter igual.
Nessa coleção me inspirei na viagem que fiz para o Marrocos. Fiquei encantada com as cores e formas de lá. Fui me inspirando também no modo em que as pessoas se vestem, agem no dia a dia. Usei cores bem neutras, mas também que cada uma identificasse um momento da viagem. Meu lançamento será em Agosto, pois apesar dos desenhos seguirem uma linha fashion, são sapatos atemporais.``

Cliquem aqui para encomendar o seu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de: