terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bodrum:Hamman

Tabuletes, testamos o tão famaso banho turco e simplesmente adoramos!! Esse banho é um verdadeiro ritualllllll!!! Primeiro a gente fica um tempinho em uma sauna!! Depois nos deitamos na cama de mármore e aí começa a verdadeiraaaaaaaaaa faxina .. kkkk!! Os especilistas começam o banho com uma luvinha que esfolia a gente da pontinha do nariz até a pontinhas dos pés!!! Em seguida usam uma outra luvinha para esfoliar bemmmm a gente!! Depois que estamos bem esfoliadinhas eles passam um sabonete com um saquinho de pano  cheio de ar que é bem engraçado!! No finalllllllll... a gente se sente 2 kilos mais magra kkk!! A nossa pele fica lisinhaaaaaaaaaaaaaa,super macia e não fica uma pelinha morta para contar história !!!






A sauna do Maçakizi é o máximoooooooooooo!!! Uma das tabuletes detesta  sauna toda fechadaaaaaaaaaa!! Essa do hotel é toda de vidro!!! Muito mais agradável do que elas saunas fechadas e escuras!!!



Sala de Banho!!


O nome dele é  Chat!!! e o dela infelizmente a gente não consegue lembrar!!! Essa dupla arrasa no Hammam!! A gente super indica tomar o banho turco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de: