sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tiguan!!! Um tigre cheio de charme!!!

Meninas, o Tiguan, novo carro da Volkswagen no Brasil é o maximo!!! Ele é produzido na Alemanha, SUV com alto nível de segurança, conforto e dirigibilidade. O nome  Tiguan foi criado assim: associação da força do Tigre com a versatilidade da Iguana!!! Realmente esse carro é demais! Maravilhoso para dirigir, leve, confortável, além de ter um design liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! Apaixonante!!! Vejam os cliques e se apaixonem também!!!



Uma das grandes novidades do Tiguan é que ele tem o Park Assist, um sistema que torna extremamente fácil estacionar em vagas paralelas. É simples: quando o motorista encontra um espaço para parar junto à calçada, só precisa acionar o botão de comando do sistema que fica no console central do veículo, antes de passar pela vaga, e pronto!!!!! Estacionado!!! E aí meninas, querem fazer um test drive?? É só ir na Sanave Garibaldi, Bonocô ou Lauro de Freitas!!! O TC fez, se apaixonou tanto que levou para a casa!!!!! Rs  



Além de tudo, o Tiguan recebeu 5 estrelas do EuroNCAP, nota máxima no crash-test, além do melhor resultado no teste de capotagem realizado entre os modelos SUV compactos pelo IIHS (Institute Insurance Highway Safety), orgão responsável pela segurança veicular nas estradas americanas. Chic chic!!!! Um carro forte mas ao mesmo tempo super leve!!! O motor 2.0 turbo TSI 16 válvulas é um dos grandes atrativos do carro!!! Suuuuuuuper rápido!! Quer ver mais? Clique aqui ou vá na Sanave e veja de peeeeeeeeeeeeerto!!!!

Sanave Garibaldi • Sanave Bonocô • Sanave Lauro de Freitas • tel.: 71 3380 4000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de: