domingo, 10 de julho de 2011

Homenagem a nossa querida Carol....




Nós do TC não podíamos nos calar diante da perda tão prematura da nossa querida amiga  Carolina Cintra Santos!!! Ela que, nos primeiros dias do blog, nos incentivou tanto, enviando dicas preciosas para o nosso TC (Moroccanoil, Jóias da Chiara Magalhães, restôs...)!!! Estamos todas muito tristes e indignadas com a forma brutal como tudo aconteceu!! Carol sempre será lembrada como uma filha muito amada, uma menina linda, chic, uma ótima filha, neta, irmã, sobrinha, amiga...Que Deus conforte o coracão de todos da familia, especialmente dos nossos queridos tios Munga e VERENA (Pais super presentes, cuidadosos, carinhosos, amorosos, amigos...) Dani e Eduardinho!!!  TODO NOSSO CARINHO PARA VOCÊS!!!!

10 comentários:

  1. Anônimo11/7/11

    Que tristeza. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! O que aconteceu com a Carol? Tão linda e jovem...Deus sabe o que faz, com certeza ela está bem do lado de lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/7/11

    Carol, seu tempo conosco foi intenso e especial. Sua passagem, como um cometa, foi breve mas de brilho muito intenso. Descanse em paz e tenha a certeza que seus amigos estão juntos com vc e sua família! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,

    que mensagem linda..

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/7/11

    Olá Tabuletes ,
    Eu ACOLHO a dor desta Família , sem nem mesmo conhecer que DEUS tenha Misericórdia de tds desta Família .
    Por eu ter o mesmo sobrenome , ír ser Baiana , recebi muitos e mail de S Paulo e daqui do Rio , só que o meu Cintra , é aqui do Rio , então fiquei sabendo da notícia , na Madrugada do acidente , fiquei chocada !! que moça LINDA !!! , tão jovem !!!
    Mas , vamos rezar p/ esta hora ela está na casa do Pai , c/ o SR Jesus e pedir a DEUS que de muita FORÇA a esta Família !!
    Abs,
    Márcia Cintra

    ResponderExcluir
  6. Uma tristeza mesmo... uma perda de forma tão brutal
    Que Deus a receba com todo amor.

    ResponderExcluir
  7. Querida Marcia,

    obrigada por estar sempre aqui com a gente!

    A Bahia tb está chocada, indignada, triste ...

    Ainda eh muito dificil acreditar que isso eh verdade....

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13/7/11

    Muito linda a homenagem que vocês fizeram a Carol!!!! Realmente este epsódio mecheu com o Brasil inteiro!!!! Amigos de todo o Brasil comentaram comigo sobre o acidente que vitimou esta menina linda!!!! Fui ao sepultamento, para abraçar seus tios, pois fomos criados juntos! Que Carol descanse em paz, e que seu espirito entenda a sua partida tão jovem!!! Que Deus acalente os corações de Verena, Eduardo e dos meninos, para superar esta perda tão brusca! Erich

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Uma menina muito humana, ajudava o próximo sem olhar raça e classe social. Doe muito qd vejo meu pai era era um simples motorista de Dr. Eduardo, dizer que qd a Carol estava atrasava para pegar um vôo e antes de sair para o aeroporto fez um favor de ir até o posto de gasolinha só para comprar combustível e trazer para ele. Até hj ele chora dizendo que a menina dele se foi.Que Deus conforte os corações dessa família.

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: