quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Especial gourmet Londres!!! Parte 1!!

A gastronomia de Londres é maravilhosa!!! A cidade toda é maravilhosa!! Mas, vamos falar aqui, só da parte gourmet!!! O TC tem várias dicas de restaurantes para você se deliciar nessa cidade plural!!!! De chinês até italiano, Londres realmente tem uma diversidade incrível!! Nessa primeira parte de dicas vamos falar de 2 restôs italianos e um mais no estilo inglês contemporâneo!!

Vamos começar com o Cipriani, que está no coração de Mayfair, um restaurante italiano de quatro gerações!!! Reconhecido mundialmente por seu serviço impecável! New York, London, Hong Kong, Los Angeles, Porto Cervo, Venice, Abu Dhabi e Istambul!! Esse restô é super bem frequentado e badalado na capital inglesa!! A comida é deliciosa! Cliquem aqui para conhecer mais!



O Signor Sassi é outro italiano delicioso!!! Perfeito para um almoço tardio depois de andar pela Harrods!! É super pertinho!! O ambiente é aconchegante, serviço ótimo e comida maravilhosa!!!! O spaguetti com lagosta e o risoto de cogumelos (vejam que linda apresentação na foto) são imperdíveis!!!! Cliquem aqui para conhecer!



O The Ivy, é perfeito para ir depois de um teatro, é um dos pouco que fica aberto até mais tarde!! Fica perto de Covent Garden e Soho! A comida inglesa contemporânea com toque internacional cria pratos super originais!! O frango com trufas brancas, recheado com foies gras é divino!!! O porco também é delicioso, e as sobremesa...... hummmmmmmmmm!!! Querem ver mais? Clique aqui!!


Aguardem mais 3 dicas!!!

2 comentários:

  1. Tatiana2/9/11

    Garotas, que delicia! Acabei de almoçar mas já deu apetite!!! Kkk
    Bjoka tati

    ResponderExcluir
  2. Rs!!!!! São muito deliciosos mesmo!! Bj

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: