quarta-feira, 15 de junho de 2011

Segundo dia SPFW!!!!

Tabuletes, vejam alguns dos desfiles que aconteceream no segundo dia do SPFW!!! Elegemos alguns looks de Reinaldo Lourenço, moda praia Movimento, Alexandre Herchcovitch e Cori!!! Vejam um pouquinho do que aconteceu na Bienal!!!


O estilista Reinaldo Lourenço abriu o segundo dia da São Paulo Fashion Week homenagiando, em sua coleçã, a atriz Elizabeth Taylor e os clássicos dos anos 50. Na passarela, vestidos, macacões, calças compridas e vestidos leves com cetim, contrastados com peças mais pesadas com couro.


A coleção de verão 2012 'Movimento de Cor' arrasou!!! Amamos os tons!!! Lindos! Uma homenagem as artes plásticas, especialmente a pintura, e trouxe para a passarela da SPFW maiôs e biquínis pintados à mão pelo artista plástico George Barbosa.





Alexandre Herchcovitch, segundo a consultora de moda Gloria Kalil, parece homenagear as princesas modernas que tem em Kate Middleton sua musa inspiradora!!!! Com cores claras e bem femininas, cetins e laços na cintura!!!! Um charme!!!! 


A Cori fez bonito com cores vivas, como  verde luminosos, coral, turquesa, alem de uma grande variedade de tons neutros! Encontramos também listras e tecidos diferentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de: