quinta-feira, 9 de junho de 2011

A Ponto 4 esta em Miami???



Em parceria com uma empresa de corretores estadunidense, a Real State, a imobiliária Ponto 4, de Salvador, está lançando mais uma novidade: a partir de agora, a empresa venderá imóveis localizados em Miami!!!! Isso mesmo, A Coelho da Fonseca, parceira da Ponto 4, já comercializava apartamentos no exterior e, apostando no êxito da operação, a unidade da capital baiana resolveu ampliar o seu leque de imóveis para os investidores que querem aplicar a sua renda também na cidade norte-americana.


A Coelho da Fonseca, a Real State e a Ponto 4 juntas acompanham todo o processo de compra do cliente, desde o interesse pelo imóvel até o período de pós-venda. Para quem está interessado nesses empreendimentos, uma pesquisa da imobiliária Zillow apresenta dados interessantes: em relação ao mesmo período de 2010, imóveis em Miami tiveram uma queda de 8% em seu valor e, com esses imóveis mais baratos – o metro quadrado custa em média 4 mil dólares em áreas nobres norte-americanas, preço que chega a 8 mil reais no Corredor da Vitória, em Salvador!!!!


São três os empreendimentos em Miami ofertados pela Ponto 4. Para conhecê-los, basta falar com o  Corretor Online – ele lhe enviará informações, localização e fotos dos apartamentos.

Um excelente oportunidade para comprar um imovel em Miami! Que máximo, hein??!!!!



Um comentário:

Poderá gostar também de: