sexta-feira, 10 de junho de 2011

Looks CR Su Misura!!

Meninas, fomos na loja CR SU Misura, que fica na ladeira da Barra e encontramos looks lindos! As araras, estão cheias de vestidos maravilhosos, que tal um para usar no Dia dos Namorados?? Também tem muitas peças mais despojadas super bacanas. E, caso ainda não tenham comprado o presente do love, aqui vocês encontram várias sugestões!!! A final, a CR Misura tem a parte masculina também, que é incrível!! Vale a pena conferir!!


A CR Su Misura tem várias marcas legais, inclusive a DASLU!!! Que a gente AMA!!! A loja está cheia de peças lindas da marca!!! As peças de Cecília Prado também estão um luxo!!



 Olhem esses escarpins coloridos Daslu!!! Perfeitos para compor um look Color Block!!! E para as não tão ousadas, vale usar um de cor diferente em um look monocromático, ou com um jeans e camisa branca, fica super legal!


Vejam que lindos os looks masculinos, a loja tem um mix incrível: Daslu, Sérgio K, Lacoste, 284, Ferragamo, Zegna.... e muito mais!!! Nosso love merece!!! rs



Além de roupa, lá está cheio de opções bacanas de sapatos, tem para todos os estilos!! Moderno, básico, clássico, é só escolher!


Querem ver mais?? É só ir na CR SU Misura que fica na Ladeira da Barra! Com certeza vocês vão se encantar!!

CR Su Misura • Ladeira da Barra • 71 3337 1957

3 comentários:

  1. Vil Muniz10/6/11

    Oi TC!!
    Não canso de dizer, vocês são mestras do bom gosto!!!Selecionam peças incríveis pra nos mostrar, nos impinotizam e,a vontade que tenho é de sair correndo pra loja comprar.
    PARABÉNS a CR Su Misura!!!!!
    Beijocas garotas!!!

    ResponderExcluir
  2. claudia belfort10/6/11

    Parabens pra Rita Barros, esta com uma Coleção maravilhosa, passarei la na proxima semana. bjs. Claudia Belfort.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/6/11

    nossa não pensei que essa loja tivesse roupas tãooooo bacana!!!

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: