quarta-feira, 11 de maio de 2011

My Gym: Academia para crianças em Salvador!!!


Abre em Salvador a primeira academia para crianças: a My Gym Childrens Fitness Center!!! A abertura vai ser dia 14 de maio (sábado), das 9h às 15h, na Rua Marques de Leãonº 455, na Barra. A proposta da academia é aflorar habilidades, desenvolver o autocontrole e a autoconfiança e permitir que a criança adquira competências necessárias para se tornar adulto.
O programa de atividades da My Gym foi criado para atender de bebês – a partir de seis semanas de idade – aos pré-adolescentes de 13 anos, através de atividades esportivas, danças, músicas, jogos e brincadeiras não competitivos. Mai informações podem ser obtidas através do telefone 3264-9723 e do site www.mygymbrasil.com.br/salvador



 A My Gym é sucesso em mais de 25 países, e se dedica à melhoria da vida de crianças e suas famílias ao redor do mundo. As suas instalações são modernas, seguras e os equipamentos personalizados para proporcionar uma experiência nova, desafiante e emocionante às crianças. Todos os seus instrutores foram extensivamente treinados por profissionais certificados pela My Gym Enterprises (com sede nos EUA), tendo como base o diferenciado e premiado programa de aulas que existe há 28 anos.

 Fundada em 1983 pelo americano Cory Bertisch, em Los Angeles, a academia se consagrou como o melhor programa de sua categoria por trabalhar com respeito e dedicação na área infantil. As aulas da My Gym são divididas por idades para possibilitar o desenvolvimento físico e emocional de cada faixa etária de forma específica. Os benefícios incluem aumento da resistência física, equilíbrio, fitness, coordenação e habilidade motora. As atividades na academia também são voltadas para o desenvolvimento social da criança, interagindo com colegas de sua faixa etária e com os instrutores.

9 comentários:

  1. Adorei o blog, seguindo!!!
    http://ericatutty.blogspot.com/


    bjos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/5/11

    Acho muito legal a idéia afinal, as crianças hoja acabam preferindo atividades online e a coordenação motora pode ficar prejudicada...
    http://viajandonabeaute.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Vil Muniz11/5/11

    Que legal TC!!!!Salvador precisava de algo assim, inovador e bem útil!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Oi érica! Será um prazer bjs Gabi

    ResponderExcluir
  5. Vil, Salvador tem que acompanhar as grandes cidades, né?!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi viajandonabeute, também achamos que as crianças tem mais é que correr, pular e gastar a energia! bjs
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. ÉRICA, SEJA BEM-VINDA E VOLTA SEMPRE!!! BJS GABI

    ResponderExcluir
  8. Olá blogueira da viajandonabeaute!!! concordo lugar de criança é pulando e correndo!!! rs bjs Gabi

    ResponderExcluir
  9. Vil, também acho!!! já era hora!!! As nossas crianças merecem!!! bjs

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: