quinta-feira, 26 de maio de 2011

Falha Nossa: Keira Knightley = Nathalie Portman!!!

Tabuletes, desculpemmmmm a nossa confusão!!!kkkk Keira Knightley e Nathalie Portman certamente foram separadas na maternindade!!! kkkk ...Elas são idênticassssssssss!!! A gente queria ter feito o post com a Nicole Portman que deu um show no Cisne Negro!!! 


Digam aí se elas não são super parecidas???


Fotos: Reprodução!!

Aqui está fácil saber quem é quem pois tem os nomes embaixo!!!kkk




Essa foi a montagem do TC!!! Aqui eu já não sei quem é quem!!! Uma coisa temos certeza..... essa da foto não é Winona Ryder!! kkkk


          Nathalie Portman!!! A atriz do sinalzinho, agora a gente não erra mais!!!

Tabuletes a linda a atriz britânica, NATHALIE PORTMAN, que atuou brilhantemente no Filme "Cisne Negro", nunca deixa de iluminar o tapete vermelho com seu estilo e glamour haute!! Confira aqui alguns looks dessa super atriz!!

4 comentários:

  1. Ela eh uma LINDINHA!!!
    adooooro!!!
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27/5/11

    Nao acho nem um pouco parecidas..E impossível alguém confundir Keira knightley com Natalie Portman depois de tudo que se falou do filme O cisne negro!
    Sao belezas diferentes..Keira é muito mais magra..
    Winona faz o papel da primeira bailarina...E parecia Keira quando mais jovem! A magreza e elegancia de Keira que tem um porte de princesa ao meu ver é inconfundível!!!E depois de tudo que a midia falou sobre a densidade do papel de Natalie Portman ...
    Achei quase impossível alguém confundir..Mas acontece...Dai pensei que a confusão teria sido com um papel secundário..Keira me lembra Winona ..Que é muito linda também... Gosto do blog...Estou sempre por aqui e as criticas sao sempre construtivas no sentido de contribuir!
    Quem escreve e publica precisa redobrar a
    Sucesso !!

    ResponderExcluir
  3. olha... conheço várias pessoas que não sabem quem eh quem!! que bom que nao confunde elas!! rss... realmemte tem horas que eu não sei quem eh quem!! vom relação a Winona... a gente só memcionou o nome delas pois acharam que a gente estava confundidi Nathalie com ela!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26/10/11

    Também não acho parecida. A Keira pra mim é igual a Winona Ryder quando mais jovem.

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: