terça-feira, 31 de maio de 2011

Felipe!!!

Vejam que lindo o quartinho do Hospital do nascimento de Felipe, filho de Ju do TC!!! Tudo estava lindo e impecável!!! Mamãe Ju é super detalhista e pensou em tudoooooooo!!! A dinda Júlia ajudou na organização do quarto!! As lembrancinhas foram pães de mel (que estavam divinos!!), charutos de mentos (embrulhados em papel crepon marron escuro) e difusor de ambiente com cheirinho de bebe!! Todas as personalizações foram feitos pela Cherry de Luciana Stern e Roberta Mendonça!!! Meninas, como sempre vocês arrasaram!! Parabéns!!! Dá até vontade de ter mais uma baby!!! rss





Realmente, o quarto estava lindoooo!!! O berço perfeitoooooooo, tenho que dizer que amamos essa invenção das Sterns!! O bercinho não fica com carinha de bercinho de hospital, né?? Amamos tudooo!!!


Lembrancinhas lindas!!




Os quadrinhos do cavalinho e ursinho foram utilizados dentro do quarto do hospital! Esse maior foi feito para a porta do quarto, trabalho em moldura branca com urso em papel marche, feito pela artista Rose Kruliger !!! E a caixa dos charutinhos (de mentos) para a turminha que apareceu para conhecer Lipe!!


Lembrancinhas!!





26 comentários:

  1. Anônimo31/5/11

    Ficou muito lindo o quartinho!!
    Amei as personalizações!!
    Qual o telefone de contato e onde posso fazer essas personalizações aqui em Salvador!!
    Beijoo
    Carol!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31/5/11

    Meninas,

    Agradecemos de coração os elogios de vocês!!
    Agradecemos a Jú toda a confiança depositada e a Felipe toda saúde e felicidade do mundo!!!
    Nosso site ainda está em construção mas tem nossos contatos!!

    www.acerejaquefaltava.com

    Beijos,

    Luciana Stern e Roberta Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Carvalho31/5/11

    Juuu,
    Guria...o que vc fez nessa maternidade??? Lindaaaaaaaaa..vc arrasaa!!! bjos, FE!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo31/5/11

    REALMENTE TA TUDO MUITO LINDOOOO!!SUPER BOM GOSTO ,AGORA ESSE BERCINHO DE MATERNIDADE ... NÃO É IDEIA DAS STERNS NÃO !!!!ROBERTA E LU VCS ESTÃO DE PARABÉNS.MUITA SAÚDE PRA FELIPE !!!!!

    ResponderExcluir
  5. desculpaaa... pra mim tinha sido das Sterns (amigas queridas) .. na verdade o primeiro bercinho desse que vi .. foi de Isabellinha!!! Vc sabe quem inventou!!! será que foi a realeza da Espanha?? fiquei curiosaaa!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Lu e Roberta!!
    Parabéns, meninas!! Amei tudo!!! Mais sucesso para essa dupla nota 1000!!! Amei ser a grávida de estréia! Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Nossa estava tudo perfeito...e que o Felipe venha cheia de saúde e amor para dar...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/6/11

    TC, NÃO SEI QUEM INVENTOU, MAS A IDEIA VEM DO MOISES,QUE ANTES SE USAVA!!! QUANDO TIVE FILHOS FIZ TB PARA O HOSPITAL E O MEU TB ERA LINDO!!!SUA MÃE DEVE LEMBRAR DISSO .
    BJ

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/6/11

    LINDA A DECORAÇÃO DO QUARTINHO! LINDAS E ORIGINAL AS LEMBRANCINHAS!
    mAS O MAIS IMPORTANTE DE TUDO É QUE FELIPE E SUA LINDA MAMÃE JÚ, ESTEJAM BEM E COM MUITA SAÚDE E PAZ.

    BEIJOS AOS DOIS
    VERENA

    ResponderExcluir
  10. carol,

    coloquei o link da Cherry no post! eh só clicar que vc vai encontrar todas as informaçoes de Luciana e Roberta!

    bjoss

    ResponderExcluir
  11. fernanda,

    ju arrasa mesmo!! o quarto tava lindoo e ela e felipe estavam super bem!! vc acredita que ju comeu varios paes de mel?? rss.. ela eh uma figura!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Lu e Roberta,

    a gente recomenda vcs pra todo mundooo!!! vcs realmente são demais!! Ai se meu marido quisesse ter a 3 filha....vcs iriam fazer tudo pra mim tb!!!! kkk.. já até imagibo as personalizações MC ...kkk...Maria e o C eu não faço ideia qual seria o nome!!! kk
    bjosss

    ResponderExcluir
  13. verena,

    eles estão ótimoooosssss!!! lipe eh um anjinho lindo!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  14. Tia Anonima, kkkk

    O moises do meu irmão era lindoooo.. acho que foi feito de palha de arroz ..por uma embaixatriz ..e realmente era lindooo!!! Lembrei que o berço do meu irmão tb era lindo, foi super copiado na época e minha emprestou tanto o coitado que ele até sumiu..kkk..
    Assim..eu amei a ideia que as Sterns fizeram de forrar o bercinho da maternidade..eu ...nunca tinha visto ..achei lindooo...fino e chic! depois procure o post do quarto de isabellinha ..que foi lindooo tb!!

    bjos e assine o seu nome!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo1/6/11

    FLAVINHA,

    MARIA CECILIA, MARIA CLARA, RSRS!!
    AINDA DAMOS SUGESTAO DO NOME!!!
    BEIJAO
    LU STERN

    ResponderExcluir
  16. Lu,

    Eu já tenho uma Maria Cecilie e uma Maria Carolina .... kkk .. Maria Clara ja´tem 2 na minha família .... mas é uma opção!! kkk... Pode ser Maria Catarina!! kkkk .... Frank .. vai me matarrrrrrrr com esse papo de 3 filha!!! kkk... quem sabe umd ia consigo!!! kkkk... Vcs já sabem .. vcs vão organizar tudooooo..kkkk... Maternidade .. Batizado ..kkkkkk bjosssssss

    ResponderExcluir
  17. Anônimo1/6/11

    Parabens. Muito bom gosto . muitas felicidades para os pais que sao gente boas!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo2/6/11

    Olá! Vocês poderiam informar quem fez as lembrancinhas?
    Obrigada e super parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo2/6/11

    FLAVIA,REALMENTE O DE MANOEL ERA LINDO, COMO O SEU E O DE GABI TAMBEM,POR ISSO É QUE TE DIGO QUE NÃO FOI ELA QUE INVENTOU E SIM COPIOU !!!! BJOSSSS
    TIA ANÔNIMA, KKKKK

    ResponderExcluir
  20. Eitaaaaaaaaaaa!!! Mas nada se criaaaaaaaaaaaa.. tudo se copia!!! Eu se eu tiver outra baby .. eu vou copiar AS STERNs ..kkkkk .. sinceramente ... eu nunca tinha visto um bercinho de hospital tão lindo!!kkkkk
    Tia Anônima... vc é bem próxima, né? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Anônimo3/6/11

    muitoo,e vôce sabe!

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkk!!!! Tá me colocando na fogueira, né?? kkkk.. Eu tenho tants tias queridasssssssss... que fica difícil adivinhar??? kkkk
    Mas tudo bem .... continue mandando os seus comentários!!1 kkkk
    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Ps: Tia Anônima... Ontem.. eu e as Sterns ... demos boas risadas com esses comentários daqui!!! Comentarios sem maldade ...sem intenção de ofender ..magoar... são sempre bem vindos! E realmente achei engraçado o seu primeiro comentário! E mais..euzinha aqui ...eh que achou...que a invenção era delas... (delas ..pois as 4 estrelas... São super detalhistas e super caprichosas!!)..
    Antes que isso vire uma fofoca estadual... Terminamos aqui esse assunto! Mas...uma coisa eh certa... Kkkk... Eu vou imitar as Sterns sim..... se um dia eu tiver a 3 MC!!kkk...... The End.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo15/6/11

    Meninas, amei a decoracao!! tudo de muito bom gosto :)
    eu gostaria de saber onde posso encomendar as lembrncinhas que foram os aromatizadores de ambiente com cheirinho de bebe. Achei super criativa.
    Vou fazer um batizado em Sao Luis-Ma e gostaria de encomenda-los, como eu faco???
    beijos ,

    Raquel

    ResponderExcluir
  25. raquel,

    liga pra Luciana Stern....(71)9977-5077!

    bjos,

    flavia

    ResponderExcluir
  26. Anônimo28/6/11

    Pessoal, ca entre nos: O que mais esperar de uma virginiana alem da PERFEICAO??
    Parabes Juliana!!!

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: