sexta-feira, 13 de maio de 2011

Chic Girls em dose dupla: Stella Jacinto e Luciana Farias



1. Ser chique é?
L: Ser você ,mesmo... respeitar quem você é e ser o melhor que você conseguir ser da sua maneira.
S: Se sentir bem...a vontade!

2. Hot Spot em SP?
L:Sou suspeita, mas o Alucci Alucci.
S: Qualquer lugar que vc possa sentar, conversar...em boa companhia!

3. No lixo?
L: Aquelas roupas que vamos deixando de lado e não usamos por uns 2 anos, acho ótimo doar pois ficar acumulando roupa não é muito bom...
S:Violência de SP...a maldade das pessoas...

4. No carrinho de compras?
L:Adoro maquiagem, fico louca nas lojas com muitas opções
S: Um monte de guloseimas!!

5. Um Lugar??
L:Minha casa, adoro poder ficar em casa
S: Qualquer lugar com o namorado, amigas, família...

6. Segredinho de Beleza?
L:Água gelada no rosto de manhã, terracota para tirar aquela palidez...
S:CARMEX all the time! Para o cabelo -> Voile Nuit da Kerastase. Para debaixo do olho (tenho MTAAA bolsa!! L ) -> Facial Fuel da Kiehl´s (eye de-puffer) e corretivo da NARS, cor custard (sempre esqueço de usar esses 2 ultimos, mas juro que qdo eu passo direitinho, super adianta!)

7 .Livro de cabeceira?
L:O Pequeno príncipe
S:“Outliers” (traduzido no português como “Fora de série”) de um autor que chama Malcom Gladwell, estou adorando e super recomendo!! Mas confesso que fazia meses que estava sem ler nada...meus últimos tinham sido Ensaio sobre a Cegueira e Caçador de Pipas... Meu criado mudo, na verdade, está mto mais abarrotado de revistas do que livros!!!!!

8. Must Have do inverno 2011??
L: Onça...
S:Saia de couro com camurça e pregas vermelha da THELURE.

9. Estilista Preferido?
L:Sinceramente eu não tenho um preferido, gosto de olhar de tudo e me encantar com o que vejo.
S:No Brasil, amo os vestidos do Reinaldo e fora são muitos!!! Lanvin, Ives Saint Laurent, entre váários outros!!

10. O que toca no seu ipod?
L: De tudo, gosto mais de músicas cantadas, aquelas que vamos cantando junto...
S:Sou super eclética, hehe... de bossa nova a sertanejo --> When I fall in love, You´ve got a friend, What a wonderful world, I just wanna use your love tonight, Sun in my eyes, Love long distance, Dog days are over, Blackbirds, Fuego Lento, Bette Davis Eyes, Take me the Way I am, One, don´t stop believing, heaven, várias da Sade, Pense em mim, vários do Tom Jobin...



MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

3 comentários:

  1. Curti a entrevista!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Tati, elas são super talentosas!!! e tem super bom gosto!!! bjs Gabi

    ResponderExcluir
  3. Amo essas duas!!!!
    A marca já fala por elas...beijosss!

    www.blogprivee.com.br

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: