domingo, 15 de maio de 2011

BABYCOOK!!!!


Esse post é especial para as cuidadosas mamães!!! A gente acabou de ganhar de presente essa maravilha chamada Babycook!!! Simplesmente o máximo, essa máquina funciona como um processador de alimentos que cozinha, tritura, descongela para preparar as papinhas, sucos e tudo que envolve uma alimentação saudável para o bebê!!!
E o melhor???? Ela é isento de uma substância, muito polêmica, chamada Bisfenol-A! Essa susbtância é proibida em países como Canadá, Dinamarca e Costa Rica, bem como em alguns Estados norte-americanos, pois discute-se que pode causar sérios problemas à saúde do bebê e, infelizmente, aqui no Brasil ela ainda é utilizada na produção de garrafas plásticas, mamadeiras e copos para bebês e produtos de plástico variados.
Uma pena q ainda nao e vendida aqui!!! Uma maravilha, não acham???












6 comentários:

  1. aii que fofo né? até combina para fazer coisinhas de bebê!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/5/11

    ONDE VENDE?????
    VENDE PELA INTERNET??????

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Essa aí um grande amigo me trouxe de presente de Barcelona! Mas acho q vende pela internet! Vou checar e te falo! Bjinho, Ju

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18/9/11

    Que graça! Meus bebês já passaram da idade, mas eu tenho um sobrinho que ainda vai entrar na faze da papinha! Ótima sugestão de presente!

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/2/12

    Olá, meninas preciso urgentemente dessa babycook maker!!! Minha filha tem alergia alimentar séria e não pode comer nada vendido em restaurantes e lanchonetes. Eu tenho q fazer tudo o q ela come. E fico na total dependencia de ir pra lugares, hoteis...que tenham fogão a disposição ou tenho q levar comidas feitas por mim e congeladas e contar q tenha um frigobar pra guardá-las. Onde eu compro aqui no Brasil, please? Isso vai mudar a minha vida! A Amazon não entrega eletros pro Brasil :( Obrigadissima, bjinhos Carol (carolwenke@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: