segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tendência Iguatemi: Paetê!!!!

Tabuletes, outra tendência que vai estar estampada no catálogo de Outono-Inverno do Shopping Iguatemi é o Paetê!!! Vejam as peças que clicamos para vocês!!! A Alameda das Grifes está repleta dessa super tendência!!!! Para quem gosta de muito brilho, os vestidos em paetês e cheios de brilhos estão liiindos! Já para quem prefere um detalhe, a gente encontra também o paetê na manga da blusa ou até na etiqueta da calça!!! Mil e uma formas de brilhar!! Confiram aqui!!!


Meninas, faltam apenas 2 dias para o lançamento do catálogo do Iguatemi!!!!! A top Gianne Albertoni virá especialmente para esse evento vip que acontecerá na Al. das Grifes!!!! E é claro que o TC vai clicar tuuuuuuuuuuuuudo para você!!! Aguardem!!!


Querem ver mais novidades no blog do Iguatemi? Cliquem aqui!!

4 comentários:

  1. Ameyyy que essa tendencia tenha voltado... amo coisas peuísticas!!! hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando dos 3 sorteios que estão rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! vocês pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http:/facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Vil Muniz25/4/11

    Oi TC!! As peças estão wonderful!!!Vocês arrasam na seleção para o post!!!Tudo de muito bom gosto!!Mas também só grife de potência eim!!!Valeu pelas dicas!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Ultra Mega Chiques essas peças em paetê hein!!
    Mas tem que saber levá-las ou coordená-las, porque pra se transformar em cafonice é "daqui prali"!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Acho muito chic!

    Sorteio bombastico no Beleza em Foco!
    Dois dias no melhor Resort Praia do Brasil! Com acompanhante!
    Corre no Beleza em participa..

    http://belezaaemfoco.blogspot.com/2011/04/dia-das-maes-e-no-costao-do-santinho.html

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: