sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sem brilho, por favor !!!!!!

Tem muita gente que ainda não se rendeu, mas nós amamos a tendência do esmalte fosco que apareceu no inverno passado! Nosso preferido era o pedra granada, lembram dele?



A novidade dessa estação é  à inglesinha, que ao contrário da francesinha, em que a pontinha é branca, na inglesinha a pontinha é da mesma cor do esmalte. No caso do preto fosco, ele pode ser combinado com o preto brilhoso nas pontas.  



A edição do Risqué Fast Fashion 01 é limitada e custa em torno de R$ 3,00.




6 comentários:

  1. Eu adoro esmaltes foscos!!
    Esse Pedra Granada é realmente lindo, e eu já garanti o meu preto fosco, acho ele bem sofisticado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que no início fiquei resistente, mas aos poucos estou me acostumando com os fosocs.
    Já comprei esse preto, mas ainda não usei.
    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos né? Ontem fiz um post sobre minhas unhas de oncinha... e meu proximo sonho esmaltístico é a inglesinha...

    Aproveito a visita para divulgar o blog www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    Um blog onde você encontra resenhas sobre aventuras gastronômicas na nossa cidade! Você também pode interagir e participar de sorteios exclusivos para os seguidores soteropolitanos! Abçs

    ResponderExcluir
  4. Amo esmaltes foscos tb...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  5. O pedra ganada é lindo demais! não achei nenhum com brilho com a cor igual ao dele :)

    Obrigada pela visitinha!
    Manu

    www.almadeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adooooooooooro esmaltes foscos !!! Mas li em outro blog que agora "o que está pegando", são esmaltes cremosos ou cintilantes. A gente fica doida, pois queremos usar o que gostamos mas ao mesmo tempo estar dentro da tendência da estação !!!

    Beijo grande...

    Rita Barroso

    http://blogdachickitabakana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: