sexta-feira, 8 de abril de 2011

The Man Repeller!!!


Tabuletes, as fashionistas de plantão estão se divertindo com o blog de moda The Man Repeller, de Leandra Medine. Ela aborda como o universo fashion pode repelir o gosto dos homens. É feito por uma menina de 22 anos que vive em Manhattan. Em tom hilário, a garota parte do princípio de que milhares de propostas de moda lançadas para mulheres são fatalmente repelentes aos homens que essas mesmas mulheres gostariam de atrair. Vejam como ela faz duas produções com um vestido nude. De uma forma mais convencional ( man getting) e de outra mais irreverente e que a deixa mais feliz ( man repeller).

Para ela, as grifes internacionais campeãs no quesito “afugenta homem” neste ano foram Marni, Rick Owens, Gareth Pugh e os teddy-boys de Nicolas Ghesquière para Balenciaga. Os mais atraentes – ou man getting – são: Ralph Lauren, Valentino, Dolce&Gabbana, Alberta Ferretti, Oscar de La Renta e Carolina Herrera. O interessante das críticas e análises de Leandra é que ela mostra os dois lados da moeda e não cai nunca na armadilha do certo ou errado, por ter verve apaixonada, conhecimento de moda, personalidade e independência. E, como sua mãe disse à repórter do The New York Times: “Ela tem relacionado moda ao feminismo e está dizendo que as mulheres se vestem para si próprias”. Afinal, segundo Medine, se seu namorado não gosta de sua roupa, talvez seja ele que não vale a pena.
A Vogue faz traz uma matéria de Constança Pascolato, falando sobre essa febre nos EUA!! Ficou curiosa?? Então acesse e se divirta no site themanrepeller.com !!!!


4 comentários:

  1. Bom dia!!

    eu realmente adoro esse blog..ela é divertida!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii o looks mt fofoooo =]
    Bjinhus' *=*

    Lucy Albieri
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: