quinta-feira, 28 de abril de 2011

Catálogo de Outono Inverno Iguatemi!!!!

Meninas, vejam de primeira mão as fotos do Catálogo Outono Inverno do Iguatemi!!!! Clicado com Gianne Albertone em Mucugê na Chapada Diamantina, as fotos estão um arraaaaaaaaaaaaaaaaaaaso!!!! Confiram!!


Os cliques desse lindo ensaio, são assinados pelo francês Michel Rey. A criação é da Ideia 3. “A proposta do catálogo é representar o inverno baiano, que é chuvoso e tem a cara do interior e da Chapada”, explica o diretor de arte da agência, Jan Hlavinicka. Serão produzidos 15 mil exemplares do catálogo, distribuídos para lojistas e clientes, meninas vale a pena ter um pois está liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!



A produção de moda, de Márcia Paiva, privilegiou tendências como os comprimentos mid, sobreposições, composições geométricas e estilo militar. Os cinzas típicos da estação vem em contraste com cores como vermelho e caramelo, assim como variados tons de branco. O mix de estampas e texturas também está super em alta, ao lado de acessórios cheios de estilo como botas, sapatos oxford, lenços, chapéus e luvas. As composições masculinas seguem as mesmas tendências, incluindo modelagens justas e combinações como blazers com bermudas. 



Meninas, os looks estão lindos e o melhor é que você pode encontrar tudo no Iguatemi!!!!! A Alameda das Grifes está repleta de peças maravilhosas, o TC testou e super aprovou!!!!

Para ver mais, clique aqui e entre no blog do Iguatemi!!

Um comentário:

  1. ai meu Deus eu quero um casaco daquele de oncinha pra ontem *-*

    bjkd

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: