terça-feira, 15 de março de 2011

Outono/Inverno na Clubedomizio!!!


Tabuletes, a Clubedomizio lança hoje, dia 15 de março, durante o dia inteiro, sua coleção outono-inverno!! Estivemos lá e conferimos, de primeira mão, as novidades do que vem por aí!
As araras da loja estão recheadas de peças incríveis da Cris Barros, Alessa, Glória Coelho, Animale e muitas outras !! Esses Coletinhos de pele by Cris Barros estão liindos (dá até para usar aqui em Salvador, pois são bem decotadinhos) !!! Essa bolsa mais clara é dela também (fofa, não acham?) Vejam que produção linda com uma sainha de couro!!
A coleção da loja apostou num mix de tons pastéis, nas estampas de bichinhos (que a gente ama!!), nas sobreposições e muitas peças super bacanas que não param de chegar na loja! Vamos conferir um pouquinho??



E esses vestidos mais arrumadinhos??? Para a noite, esse vestido de paetê está um sonho!!! Muitas tachinha e rendinhas também vão nos deixar ainda mais produzidas!!!



A gente já tinha falado que o vermelho vem com força total agora no inverno! E Cris Barros, mais uma vez, acertou!! Esse vestidinho estampado da Alessa também está um charme,  não acham?!!
Meninas, o couro é  outra marca registrada nas roupas de inverno! Vamos usar e abusar das jaquetas, das saias,calças e vestidos! 



Isso é só um pouquinho do que vem por aí! Para ver tudo de pertinho, não deixem de aparecer hoje e conferir as novidades que não param de chegar!








6 comentários:

  1. - Nossa tudo lindo !!!
    Pele e couro vem com força total msm heim, a mulherada não tem desculpa pra não sair por ai arrasando nos looks heim !!!

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vil Muniz15/3/11

    Oi TC!!Adorei as peças do Clubedomizio,estão lindas!!
    Beijocas no coração.

    ResponderExcluir
  3. Amei a coleção...haja dinheiro para nos contentar com tudo que nossos olhos veêm e querem...rsrsrs
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. Naum percam o THE GIRL do meu blog de hj está imperdivel, com a linda empresária da grife LEFT, Fernanda Rolim ... não da pra perder ...

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/2011/03/girl_15.html

    Bjokas *-*
    'Celle'

    totalmentedemaisonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMEI os três primeiros looks!!!
    Um arraso ;)))


    Beijãoo!
    http://www.pautafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15/3/11

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei!

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de: