domingo, 27 de fevereiro de 2011

Restôs de Courchevel!!!

Escolhemos três restôs  super legais para um almocinho nas pistas de Courchevel !!


La Soucoupe





Tabuletes, o La Soucupe é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!! A comida é feita no forno a lenha e fica realmente espetacular!! Todos os pratos são gostosos e as sobremesas são divinas!!! O TC indica de sobremesa  a rabanada, perfeitaaaaaaa!!!!!


Le Chalet de Pierre



Le Chalet de Pierre também é muito legal!! A comida é boa e as músicas são ótimas!!! Não vamos mentir para vocês.. rs.. antes a comida era muito melhor, o restô foi vendido para os donos do Hotel Les Airreles (onde tem um founde maravilhosos!!!). Além de almoçarmos, podemos fazer comprinhas... rss.. na loja Chanel e na Graff (joalheria mais do que perfeita). Aqui é uma parada obrigatoria para todas as Chaneletes, vocês não acham??


Cap Horn




Tabuletes, o Cap Horn é o restô mais altral das pistas de Courchevel!! A comida é maravilhosa, as sobremesas são divinas e as músicas são demais!! E o tempo vai passando,  som vai aumentando e no final do almoço, o som já está de boite. Aí dá até vontade de parar de esquiar e ficar dançado..rss... Ah, aqui vocês podem comer a melhor Burrata do planeta!!

Bem, Courechevel é assim.. simplesmente demais!! Existem milhões de resturantes legais com comidas maravilhosas. Esse é o grande diferencial de esquiar na França!! We love courchevel!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de: